Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Estou com esse erro ao soltar uma magia, alguem poderia me ajudar?


[09/04/2013 19:43:54] [Error - Spell Interface]

[09/04/2013 19:43:54] In a timer event called from:

[09/04/2013 19:43:54] data/spells/scripts/gaara/sabaku kyusou.lua:onCastSpell

[09/04/2013 19:43:54] Description:

[09/04/2013 19:43:54] attempt to index a number value

[09/04/2013 19:43:54] stack traceback:

[09/04/2013 19:43:54]  [C]: ?



Spell:


local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -31.2, 1, -32.2, 1)



local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.2, 1, -30.2, 1)



local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 197)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -32.2, 1, -31.2, 1)



local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)

--setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -300)

setConditionFormula(condition, -0.7, 0, -0.7, 0)

setCombatCondition(combat1, condition)





arr1 = {

{3}

}



arr2 = {

{3}

}



arr3 = {

{3}

}





local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

local area3 = createCombatArea(arr3)

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

setCombatArea(combat3, area3)



local function onCastSpell1(parameters)

    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)

end



local function onCastSpell2(parameters)

    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)

end



local function onCastSpell3(parameters)

    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)

end





function onCastSpell(cid, var)

local position14 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}

local position15 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}

local position16 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}

local parameters = { cid = cid, var = var}

addEvent(onCastSpell1, 200, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 600, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 1000, parameters)

addEvent(doSendMagicEffect, position16, 197, parameters)

doSendMagicEffect(position14, 166)

return TRUE

end
Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse código ai com certeza vai entrar na lista dos mais feios que eu já ví.

 

 

 
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -31.2, 1, -32.2, 1)
 
 
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.2, 1, -30.2, 1)
 
 
local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 197)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -32.2, 1, -31.2, 1)
 
 
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionFormula(condition, -0.7, 0, -0.7, 0)
setCombatCondition(combat1, condition)
 
 
local area1 = createCombatArea({{3}})
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area1)
setCombatArea(combat3, area1)
 
 
local function onCastSpellC(uid, var, combat, pos)
   if not isCreature(isPlayer(uid)) or not isCreature(getCreatureTarget(uid)) then
      return false
   end
 
   return doCombat(uid, combat, pos)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
   if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then
      return true
   end
 
   addEvent(onCastSpellC, 200, cid, var, combat1)
   addEvent(onCastSpellC, 600, cid, var, combat2)
   addEvent(onCastSpellC, 1000, cid, var, combat3)
 
   return true
end
 

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo