Postado Abril 16, 2013 12 anos Como diz o titulo quero um script que quando no caso o god cria um item.. com o comando /i fique o nome do god que criou no item. exemplo: Citar You see the Vip Sword (Atk:140, Def:35). It can only be wielded properly by players of level 100 or higher. It weighs 68.00 oz. Item Criado por ADM Myth. REP + pra quem me ajudar! Editado Abril 16, 2013 12 anos por God Myth (veja o histórico de edições) TE AJUDEI? CLICA EM
Postado Abril 16, 2013 12 anos function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local t = string.explode(param, ",") local ret = RETURNVALUE_NOERROR local pos = getCreaturePosition(cid) local id = tonumber(t[1]) if(not id) then id = getItemIdByName(t[1], false) if(not id) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Item wich such name does not exists.") return true end end local amount = 100 if(t[2]) then amount = t[2] end local item = doCreateItemEx(id, amount) if(t[3] and getBooleanFromString(t[3])) then if(t[4] and getBooleanFromString(t[4])) then pos = getCreatureLookPosition(cid) end ret = doTileAddItemEx(pos, item) else ret = doPlayerAddItemEx(cid, item, true) end if(ret ~= RETURNVALUE_NOERROR) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Couldn't add item: " .. t[1]) return true end doDecayItem(item) if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_RED) end doItemSetAttribute(item, "description", "Item criado por ".. getCreatureName(cid) .. ".") return true end -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.