Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom, depois de algum tempo, aprendendo a linguagem delphi, fazendo de pouco em pouco função por função para um bot 100% funcional e estável... Consegui finalmente chegar a um produto final.

 

Não tenho planos de ganhar dinheiro em cima dele, pois fiz ele simplesmente por que cansei dos bot que tem atualmente no mercado que você usa 5min e ele já está levando 50% do seu CPU e deixando seu tibia com LAG, e é claro pois tem muito bot por ai que não usa simulação de Hotkey nem nada do tipo e minha intensão sempre foi usa-lo no Global... Então se você pega qual quer coisa por ai pode dar ban e etc, me dediquei 100% ao uso de tarefas que usem 100% o teclado, nada de packets ou API ou algo do tipo apenas código e mais códigos...

 

Irei postar uma foto de como ficou e depois decidir o que irei fazer com ele...

 

Deem uma olhada vou falar a descrição do que cada print faz em si...

 

Bom para fazer os testes eu fiz em um ot 9.81 que é a atual versão está... mais para frente eu atualizei para a versão do global e postarei para download ...

 

Aqui é a primeira tela que aparece do bot quando se entra... Dizendo em qual tibia o bot iri funcionar se por acaso estiver de mc e ver que abriu no char errado basta clicar no tibia que quer e abrir de novo o bot que ele pesca aquele char que foi aberto o tibia por ultimo...

 

Se alguém tiver alguma ideia que possa ser feita para melhorar o bot eu adoraria ler a respeito!

 

LEMBRANDO QUE MINHA INTENSÃO PARA O BOT É 100% WAR !!! E 100% SIMULAR TECLADO! PARA PODER USAR NO GLOBAL!

 

84427722.png
 
 
Aqui é a primeira tela do bot, aonde você confere se está tudo certo, nome, soul etc... se todas as informações estiverem corretas o bot irá funcionar perfeitamente...

 

92656749.png
 

Aqui Mostra que tem a função de salvar todas as configurações feitas e carregar elas depois... por exemplo entra no tibia clica em load ele já busca um arquivo.txt com o nome do seu char na pasta do bot...
30983259.png
 
 
Aqui é a Parte de healer contando com 3 tipos de heals... é claro você só pode ativar o segundo se tiver ativado o primeiro e o terceiro se ativar o segundo... Eles funcionam 100% com porcentagem não tem essa de 1200 de vida e sim com 80% da vida talz... na tela principal já da as porcentagens que não tem noção de quantos % é "X" de vida do char... por isso ele mostra la...
 
Essa foto é antes de clicar no botão LOAD!
67556818.png
 
Essa é como o bot faz o load... eu já havia salvo antes de fazer o load então só precisei clicar no load... que ele carregou todas as coisas quantidade de mana magia e tudo... Carrega o sio no amigo e as porcentagens pedidas...
33352074.png
 
 
Aqui então a aba de Tools, como auto haste, auto utito tempo, utamo vita, anti idle, auto connecte caso caia a net ou algo do tipo enquanto esteje treinando ml offline... Incluindo um trocador de life crystal que troca até 100 peças em +/- uns 2 minutos digitando letra por letra e enviando... e também um EXP counter... como no tibia cast vocÊ liga ele apertando no GetExp e depois begin Counter... ele não da o tempo apenas a exp ganha... isso é bom para quem não quer abrir cast ou algo do tipo...
46955529.png
 
Aqui tem a parte das coisas que usam mana... como por exemplo healar a mana... criei uma função que ao invez de healar sua mana toda vez que chegasse em 20% e ficasse sempre mantendo a mana em 20% ele desse 2 parametros sempre que chegar em 20% de mana encha minha mana até 60% por exemplo... nisso só vai usar pot se cair de 20%!!!
 
E também tem o train ml que coloquei o auto eat food junto por padrão utilizado por mim no global... sempre uso o auto food relacionado a treinar ml lembrando que o auto food é com tempo randomizado de 2 a 4 minutos... 
 
O bot checa seu soul se estiver com soul menor do que o colocado na caixa ele troca a hotkey de apertar e começa a soltar outra magia por exemplo, avalanche vai 4 de soul... se ficar com 3 de soul ele começa a dar Exura gran ... ou o que você configurar sempre por hotkeys...
79007834.png
 

 

Temos aqui um combo bem simpleszinho... do qual eu utilizei mais em mage...

 

Um exemplo de como eu utilizei e deu mt certo foi... Passei o bot para 4 amigos mage meu e um knight então eramos em 6 pessoas certo...

 

nós colocavamos tudo mundo o hotkey de Ué no hotkey e colocava o nome do char que queriamos matar com 85% da vida...

 

Nisso o Knight pegava dava utito tempo e dava exori gran ico no char que estava no target... em menos de 1/6 de um segundo todos os mages batiam ué fazendo um mage bomb violento :B sem hack nem cheats hAUSHasuHmais era divertido ver 2k subindo dos cara... oproblema era ter mana pra guentar tanta ué... mais pode ser com SD e outras coisas também basta ter o player clicado!

 

16523713.png
 
 
Essa da qui é a função que da SIO em massa então tipo se tiver 10 pessoas na lista ele vai digitar toda vez que alguma delas ficar com com vida baixa que você diz quanto de vida vai ser né ai ele digita Exura sio "Tal pessoa 
Sempre é claro com simulação de teclado...
75585651.png
 
 
Aqui é como funciona a função de ler quem está na battle list... funciona mais para você ver a quero dar sio emtal pessoa mais com quantos %? ai você clica ali ve que ela esta com 70% e fala a ta bom 70% pega e coloca la...
88031113.png
 
 
 
 
aqui a imagem de help do bot informações etc... com um e-mail pessoal do bot que é claro só eu tenho acesso!
20399114.png
 
 
Bom, acho que é isso que tenho a mostrar por hoje :B
 
quem sabe eu posto o download dele para vocês \o
 
Postei especialmente por que foi aqui aonde eu achei o começo de um bot então nada melhor que postar o final de como ele ficou...
 
Obg a todos os post! foram de muita utlidade!
Editado por haith (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce vai colocar cavebot?

O projeto parece muito bom, parabens :D

 

Olha eu até tentei colocar algum tipo de caveBot, Target sabe... mais ai precisava começar a mexer com Packets e tibia API ai eu vi e falei vish essas coisas são cabulozamentes cabulozas para darem ban...

 

Ai se for pra fazer algo que tenha chance de dar ban eu prefiro nem fazer sabe... eu tenho char lvl 290 no global então se for pra perder ele com bobeira eu prefiro nem fazer sabe....

 

Porém se inventarem uma forma segura de fazer isso tenha ctz que eu farei... que não precise mexer com packets nem tibiaAPI...

 

Uma vez eu vi a idéia de um amigo aqui do forum de fazer utilizando mouse click o nome dele é Balf alguma coisa mas o site dele é esse da qui >(http://balfprogramador.blogspot.com.br/)

 

Ai a idéia que ele tem é genial... porém se eu fizer um script com clicks igual ele quer fazer  só funcionaria em computadores com a mesma resolução de tela tlg... por exemplo o meu é 1080 por 780 se o seu for menor já não funcionaria o script... de andar clicando com o mouse!

 

Mas quem sabe... podemos sempre inovar e tentar!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu até tentei colocar algum tipo de caveBot, Target sabe... mais ai precisava começar a mexer com Packets e tibia API ai eu vi e falei vish essas coisas são cabulozamentes cabulozas para darem ban...

da pra fazer tudo isso com apenas mouse e teclado (deixando o tibiaclient criar e enviar os packets por vc), porem vc precisa saber a GUI structure do tibia bem direitinho e, especificamente pro cavebot, saber como obter dados pra pathfinding, como por exemplo, ler arquivos .map ou até mesmo os arquivos .map ja loaded na memoria, ler o map structure -- array de tiles na memoria.

Ai se for pra fazer algo que tenha chance de dar ban eu prefiro nem fazer sabe... eu tenho char lvl 290 no global então se for pra perder ele com bobeira eu prefiro nem fazer sabe....

qlqr tipo de cheat ja tem a chance de dar ban, então isso é questão de crença.

Não acredite em tudo o q espalham/espalharam por aí como:

1) Se eu enviar/receber packets, serei banido.

2) Se eu usar mouse+teclado, estarei seguro.

3) Se eu injetar dll ou qlqr coisa externa no tibia client, serei banido.

4) Se eu nao injetar nada no tibia client, estarei seguro.

Respostas:

1) O proprio tibia client se comunica com o servidor através de packets, então todos automaticamente seriam banidos pois estariam enviando/recebendo packets.

2) Os bots q simulam mouse e teclado tendem a usar as funções sendmessage e postmessage da WINAPI de forma incorreta, o q é facilmente detectado checkando os argumentos q os programadores colocaram. Também, se o bot tiver cavebot e suas rotas de pathfinding não forem "randomizadas", está sujeito a cair numa malha fina no server do tibia e assim, correndo o risco de ban. Se o bot possuir healing e healar mt rápido ou qlqr tipo q execute ações numa velocidade mt rapida, ler resposta 4).

3) Se isto for verdade, qr dizer então q eu nao posso rodar um scan no meu antivirus enqto estiver online no tibia, pq ele vai injetar dlls no tibia client a procura de codigos maliciosos... então resta q isto seja falso.

4) Existem inumeras tecnicas de detectar bots e, mt frequentemente, analisando os dados dos jogadores por um periodo de tempo, da pra dizer com exatidão q o jogador é bot. Por exemplo, reações semi-instantâneas, pois o tempo médio de reação do ser humano pode variar entre 100 ~ 150 milisegundos para reagir à um evento (esses valores sao ilustrativos, porem vc pode ir atras de informações em http://en.wikipedia.org/wiki/Mental_chronometry. Ou seja, se vc reage à eventos mais rapido q um certo valor minimo por horas e horas, semanas e semanas, vc pode ser detectado. Da pra construir um bot com mouse+teclado q seja extremamente veloz, entao vc pode usar mouse+teclado e ser ainda muito mais rapido q um ser humano executando ações e, consequentemente, sem injetar nada ser detectado.

Resumo:

Não estou dizendo que bots que executam ações enviando packets ou via funções internas do tibia client são seguros, apenas mostrando q mt das coisas q circulam por ai sao pra te fazer escolher certos softwares baseados em argumentos furados como "Eu simulo um player pq uso mouse e teclado, logo nao tem como ser detectado" q levam pessoas a realmente acreditar nessa ilusão e o resultado está aí, centenas de pessoas sendo banidas por usarem estes tipos de software nos ultimos meses/semanas.

o bot ser detectável ou não pelo método q vc usa para executar ações é bastante questionável e AO MEU VER, vai depender MUITO DO CONHECIMENTO e um pouco de sorte do programador em não cometer falhas.

Ai a idéia que ele tem é genial... porém se eu fizer um script com clicks igual ele quer fazer só funcionaria em computadores com a mesma resolução de tela tlg... por exemplo o meu é 1080 por 780 se o seu for menor já não funcionaria o script... de andar clicando com o mouse!

AO MEU VER, um bot baseado em teclado e mouse nao deve se basear na localização dos pixels do computador A ou computador B e sim extrair esses valores ou via WINAPI com funções como GetWindowRect ou então pelos offsets relacionados com posicionamento q estao contidos na GUI structure do tibia.

Mudando de assunto,

seu bot tem uma interface interessante e com funções bastante uteis para war ou hunt.

Editado por Blequi (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu até tentei colocar algum tipo de caveBot, Target sabe... mais ai precisava começar a mexer com Packets e tibia API ai eu vi e falei vish essas coisas são cabulozamentes cabulozas para darem ban...

 

Ai se for pra fazer algo que tenha chance de dar ban eu prefiro nem fazer sabe... eu tenho char lvl 290 no global então se for pra perder ele com bobeira eu prefiro nem fazer sabe....

 

Porém se inventarem uma forma segura de fazer isso tenha ctz que eu farei... que não precise mexer com packets nem tibiaAPI...

 

Uma vez eu vi a idéia de um amigo aqui do forum de fazer utilizando mouse click o nome dele é Balf alguma coisa mas o site dele é esse da qui >(http://balfprogramador.blogspot.com.br/)

 

Ai a idéia que ele tem é genial... porém se eu fizer um script com clicks igual ele quer fazer  só funcionaria em computadores com a mesma resolução de tela tlg... por exemplo o meu é 1080 por 780 se o seu for menor já não funcionaria o script... de andar clicando com o mouse!

 

Mas quem sabe... podemos sempre inovar e tentar!

 

Não não, rs

É possível sim, existe uma função que pega o tamanho da tela (Height, width) da pessoa, e ao invés de fazer as operações pelo tamanho da sua tela, você faz elas usando a função para pegar o tamanho da tela da pessoa, isso faria com que funcionasse em qualquer tamanho de tela.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por haith
      Bom dia, a um tempo atrás eu havia iniciado um projeto e não contente como ele era de não poder ser expanssivo fui atrás de criar algo que ao invez de possibilitar apenas 3 healaers como antigamente possibilite de 5 até o infinto kapsoakspoak, mentira só vai até 9 por enquanto pelo fato de eu não conseguir criar uma prioridade maior que 9 por que não dava para comparar depois pra fazer a seleção...
       
      Mas em fim vamos as novidades e dessa vez estarei disponibilizando para download na versão 10.30...
       
      Lembrando que todas as minhas ações no bot são completamente indetectaveis pois fiz o pressionamento de teclas em absolutamente qual quer função! nenhuma funciona sem configurar as hotkeys corretamente exceto o Sio que ele deixa você escolher se quer usar HK ou quer que ele escreve!
       
       
      Lembrando que o projeto foi feito em Delphi e eu pretendo continuar ele e sempre ter idéias para melhorar a jogabilidade...
       
      Estou postando primeiro no TibiaKing pois foi com o forum da qui que eu consegui desenvolver o HealBot
       
      Alo ADM's desculpe se postei algo errado não sou muito bom com mexer em fóruns!!!! mais caso precise editar algo é só avisar!
       
       
      ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Download e Scan's ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


       
       
      ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Vamos ao Heal Bot ~~~~~~~~~~~~~~~~~~
       
      Ao abrir o Bot como sempre ele informa em qual cliente irá funcionar... é sempre no ultimo que foi aberto então... funciona em MC normalmente.
        Versão 10.31 e inferiores 

       
       
      Aqui é a cara de apresentação do bot, sempre verifique se as informações estão certo pois caso esteja errado provavelmente vai dar algum erro nas funções, nunca está errado mais vai saber né...
       


       
      Heal Sem configurar...
       


       
       
      Heal configurado com todas as verificações possíveis humanamente ao bot! Conforme você vai adicionando a prioridade ele vai ordenando de 1 até 9 lembrando que 1 deve ser a mais importante e 9 um Exura por exemplo no meu caso foi, Exura Vita, Exura Gran, Exura...
       


       
       
      - Aqui contando com o novo sistema juicer phillphis valita de encher a mana de X até Y apenas se descer de X! para quem não entendo se você coloca 15% até 60% ele só começa a encher a mana em 15% e vai enchendo até chegar em 60%...
       
      -Com mais funções de treinar ml runando e ainda depois que acabar o soul começar a soltar sei la utana vid, o que tiver na hotkey,
       
      -Eat foot ele faz um random de 1 a 3 minutos e aperta o hotkey podendo ser até 3x em 1min como também 3x em 3min vai depender da loucura do bot de fazer os cálculos com os hex do seu computador!
       
      - Auto Spells é pra tipo cansei de soltar Utana vid a cada tempo se coloca ali a magia e o time dela, cansei de usar Utura gran se coloca o hotkey e o tempo que leva... bem facil
       


       
       
      Função de curar os amiguinhos...
       
      Funciona de 2 jeitos... você pode configurar o bot deixando WRITE SIO " na hora de selcionar o hotkey que ele vai escrever letra por letra Exura sio "Tibia King (lembrando que pode estar escirot TiBIA KINg tudo no maiusculo e minusculo que ele reconhece só não pode estar escrito errado!)
       
      E também pode configurar com Hotkey, f1,f2,f3, shift 12... o que quiser com as hotkey é mais seguro pois se você digita algo em cima do sio ele digita e manda tudo tipo Exura Sio "tibiaking pkpkpk corre negada...
       
      No demais tudo certo funciona perfeitamente e é claro LEIAM AS CONDIÇÕES DE HEALAR!!!!!! 


       
       
      Tools...
       
      Aqui temos varias funções de auto spells... lembrando que as funções de Auto spells que contem para selecionar a mana significa que você pode usar inumas magias e por isso é preciso editar a mana...
       
      Anti-idle faz seu char girar e ficar para baixo em um random de 3 a 7 minutos
       
      Auto enter se seu char for desconectado ele apenas aperta enter para entrar de novo nada muito sofisticado
       
      Life Crystal Exchanging serve para você trocar seus 200 life crystal por life ring apenas abrindo o chat com o npc e apertando no start que ele faz tudo sozinho!
       
      Cpinter Experience serve para contar a exp que você fez numa hunt ou algo do tipo... basta clicar em GET EXP e depois ativalo que ele começa a contar
       
      O Walk Better ainda não arrumei algo para funcionar corretamente e sem usar ferramentas que dão ban...
       


       
       
      Player target
       
      Na minha principal idéia era fazer um puta combo de sd que arrancasse a cabeça de tudo mundo mas acabou não funcionando em alguns computadores...  Então por enquanto ainda não funciona direito apenas se você ja tiver clicado no player ele aperta é claro o botão da runa ou exevo gran mas flam sei la o que se vai colocar ai!


       
      Salvando tudo isso que foi configurado....
       
      Basta clicar em Save On Character Name e depois quando entrar de novo é claro Load From Character Name
       
      Ele salva esse arquivo aonde você executou o bot então se você abriu da área de trabalho ele vai salvar o arquivo la... se você jogou o .exe do bot em uma pasta ele salva la... e é obvio não vai carregar se não estiver na mesma pasta


       
       
      Logo após salvar ele fazer um arquivo igual a esse é claro com o nome do seu char!
       


       
       
      Fim.
       
      Usem para diversão!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo