Postado Agosto 12, 2015 9 anos tou precisando ajuda eu tenho o arqivo index.html é sale o mismo erro (Its Works) AJUDAAA!
Postado Setembro 10, 2017 7 anos Desculpem reviver o tópico, más como ngm conseguiu resolver este problema vim aqui para solucionar isso caso novos membros venham atras do msm problema. basta usar esses comandos no putty cd/ var/www chmod 777 -R e pronto! o problema é que vcs esqueceram de dar permissão para o site. vlw fuizz
Postado Junho 6, 2020 4 anos Em 10/09/2017 em 16:54, gabirucola disse: Desculpem reviver o tópico, más como ngm conseguiu resolver este problema vim aqui para solucionar isso caso novos membros venham atras do msm problema. basta usar esses comandos no putty cd/ var/www chmod 777 -R e pronto! o problema é que vcs esqueceram de dar permissão para o site. vlw fuizz amigo desculpa reviver, mas queria resolver o problema, o meu tá da msm forma como faço pra liberar isso via putty(não sei mexer nele) , meu diretorio é otserv/www. como eu faço para liberar isso no putty? consegui é so apagar a index.html vlw cla
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.