Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pela mor de deus, quem tiver tutoriais ai pode mandar, só não manda aqueles tutoriais que já tem aqui no fórum pq ja vi tudo e tem alguns que nem prestam.

Anyway, manda uns tutoriais bons ai, que não tem aq

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela mor de deus, quem tiver tutoriais ai pode mandar, só não manda aqueles tutoriais que já tem aqui no fórum pq ja vi tudo e tem alguns que nem prestam.

Anyway, manda uns tutoriais bons ai, que não tem aq

iToouch, eu entendo seu lado, mais tente lembrar que aqui a galera vem pra falar sobre Bots/Ots, Graficos é uma aréa parecida com playground, onde você tem porque é costume de fórum ter estas áreas, Aconselho a você ao invés de pedir tutoriais aqui, ir em busca de fórums exclusivos para designers, lá você ira aprender muito mais!

Eu gosto dos seus trabalhos, só estou comentando por alguns fatores que estão acontecendo no fórum!

Boa Sorte!

Link para o post

Resumo: Post inútil

“Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando.

E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”

spfc.png

Link para o post

Eu sei ang, mas isso ta difícil, a maioria dos fórums de design que eu vejo, só tem tutoriais lixo, ou é de video-tutorial, coisa que pesa 70mega, preguiça.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo