Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Not%C3%ADcia Nós queremos você!

Posts Recomendados

• Administrador

bFiaB.gif

Falaaa galerinha do TK, então já faz um tempinho que eu não apareço por aqui né?! Pois é... Mas agora eu estou aqui para lhe dar um notícia que eu tenho certeza que você irá se interessar. Nós da equipe do TibiaKing.com estamos atrás de novos membros para a nossa equipe de criação, portanto, caso você esteja interessado em entrar para a equipe do TK, preste bastante atenção neste tópico, leia-o atentamente, porque eu não quero ninguém postando aqui falando que quer entrar para a equipe, pois não irá funcionar assim!

Quer entrar para a equipe do TibiaKing.com?
É bem simples, estamos atrás de membros bons, organizados, que ajude bastante o fórum em relação a conteúdo, suporte e que seja objetivo e criativo, para fazer parte da equipe do TibiaKing.com, se você acha que se encaixa nesses quesitos, você será bem vindo.

Como entrar para a equipe?
É muito fácil, você não precisa postar neste tópico falando que quer fazer parte da equipe, você apenas deve ser um bom membro, ou seja, esteja sempre postando coisas interessantes no fórum, poste conteúdo, ajude outros membros, traga novidades para o fórum... Enfim, se dedique e iremos atrás de você, ou seja, quando você menos esperar nós te convidaremos para ser da equipe do TibiaKing.com!

É isso ai, espero ver ótimos membros por ai!  ;)

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhuhu'
ai sim em :P

http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

Link para o post

O ruim disso é que aparece um monte de gente retardada fazendo coisas contra as regras achando que está ajudando... Mas também esta aparecendo conteúdos ótimos =D

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post
  • 2 weeks later...

O ruim disso é que aparece um monte de gente retardada fazendo coisas contra as regras achando que está ajudando... Mas também esta aparecendo conteúdos ótimos =D

Dp9Y7vq.png

Link para o post
  • 1 month later...

Galerinha este tópico ainda está valendo, vamos, você pode fazer parte de nossa equipe!!!

Dois novos membros já entram em nossa equipe: GiovaniRodrigo (Suporter Scripter) e kaiquegabriel (Suporter Mapper).

:bigode:

Link para o post

Muito obrigado pelo cargo Matheus, vamos lá pessoal, se dediquem o máximo ao nosso fórum!

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Link para o post

Se tivesse uns Cargo novo como "Mappere taus ia ser legal

16s5uc.gif2moe247.gif  swvimf.gif 

raell, me come

Link para o post

Se tivesse uns Cargo novo como "Mappere taus ia ser legal

Raell, pra que ficar separando por grupinhos? ex: Mapper, Scripter, BLA BLA BLA. No caso do Designer, é que é algo à parte, fora dos assuntos de Tibia.

Existe os cargos Suporter e Moderador pra isso. Separar só causa tragédia UHUEHA acredite.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo