Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDA [Resolvido] Problemas no Site - GESIOR


Posts Recomendados

Olá galera do TibiaKing. 

 

 

Eu vim pedir uma ajuda a vocês ! 

 

Eu criei um servidor e instalei site. Ai na hora que ta instalando o site ele pede pra fazer a senha do ADM do SITE !

 

1/Senha.

 

Ai vo tentar entrar no site com essa conta, e não consigo.. Tipo o site diz que ta errado ou não existe. Ai la vou eu denovo, crio uma ACC normal e boto em Page_Acess: 5, 6 ou 3 .. Que são os números que posso editar o site.

Coloco isso mais não adianta, o site não ta respondendo, ai a conta fica como se fosse de player sem poder editar nada. 

Ai fico sem colocar informações sobre o OT no site.

 

Lembrando: O Servidor é 9.8 ai eu coloquei o TFS 0.4_SVN 8.60 e liguei o OT, e pegou normal.

 

Então me ajudem ! Por Favor .. To com esse problema sérioo !

Dou +REP !  ;D

Te Ajudei ? +REP

 

Vendo VPS:

VPS-hosting.jpg

 

 

·         Processador: DUAL XEON

·         Memória Ram: Até 10GB

·         UPLINK: 1GBPS FULL DUPLEX

·         Tráfego: Ilimitado

·         Proteção DDoS Básica

·         01 IP FIXO

·         Plataforma: KVM/XEN ou OPENVZ

·         Painel SolusVM Integrado

·         SO: Windows ou Linux

 
·         Preço: a parti de 30,00

 

 

Vendo servidores de Tibia:

PBOT Full 8.60 e 9.8 (Sem bugs algum, totalmente igual ao original, Suprem Vocation, Vem com site etc)

Global Full 9.60 (Sem bugs, mapa totalmente igual ao original, Montaria.. )

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O site usa encriptação sha1, então você tem que encriptar a senha e colocar manualmente no banco de dados.

Site para encriptar a senha.

 

Att.

Giovani Rodrigo

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok.. Vo tentar .. Cara você sabe como descobrir senha pelo PhPMyAdmin ? DB Mysql ? Na senha tem 12pk3p12k4p1k2p4k12ihi3h1ifajsof um bucado de bagacera ! Como faço pra descobrir ?

 

Edit: Cara eu boto a senha no site q vc mandou e copio a bagacera de letras e numeros ? E vo na db do meu ot mysql e vo em editar conta ? e boto a encriptação ? 

 

Se for.. Eu botei e nn deu ainda pra entrar !

Editado por BiieLziNHoO (veja o histórico de edições)

Te Ajudei ? +REP

 

Vendo VPS:

VPS-hosting.jpg

 

 

·         Processador: DUAL XEON

·         Memória Ram: Até 10GB

·         UPLINK: 1GBPS FULL DUPLEX

·         Tráfego: Ilimitado

·         Proteção DDoS Básica

·         01 IP FIXO

·         Plataforma: KVM/XEN ou OPENVZ

·         Painel SolusVM Integrado

·         SO: Windows ou Linux

 
·         Preço: a parti de 30,00

 

 

Vendo servidores de Tibia:

PBOT Full 8.60 e 9.8 (Sem bugs algum, totalmente igual ao original, Suprem Vocation, Vem com site etc)

Global Full 9.60 (Sem bugs, mapa totalmente igual ao original, Montaria.. )

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você coloca a senha criptografada(letras e números) no password.

A primeira senha que é a account name você deixa normal porque ela não é criptografada, já a password(segunda senha) ela tem que ser criptografada.

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se nao der certo,instale um gesior mais atual,pois os antigos estao com muitos bugs.....

[use o XAMPP 1.7.3!E o gesior por exemplo 0.6.1 ou editado pelo [ADM] Danger....]

Aqui no TK voce acha varios!

 

E veja se voce configurou tudo certo!!

Qualquer coisa posta teu config.lua ai...Pois alguma coisa ta errado!

 

Aquilos sao senhas criptografadas!

Ou seja nao tem acesso!

[Voce colocou em mysql no config.lua?Colocou sha1?Colocou a senha do root?E a DB?Pois o nome da DB que voce criou no PHP tem que ser a mesma no config.lua.Lembrando que tem que colocar no DB e no .db

Assim:

sqlDatabase = "nomedasuadb"

sqlFile = "nomedasuadb.s3db"

Tenta tudo isso e me fala que aconteceu!

ko15.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso que você falou não tem nada haver com o ERRO !! 

Mais ja resolvi :) Pois ja uso a versão 1.7.3 do xampp !

 

Vlw por tentar ajudar, pois oque você falou não tem nada com erro !

Te Ajudei ? +REP

 

Vendo VPS:

VPS-hosting.jpg

 

 

·         Processador: DUAL XEON

·         Memória Ram: Até 10GB

·         UPLINK: 1GBPS FULL DUPLEX

·         Tráfego: Ilimitado

·         Proteção DDoS Básica

·         01 IP FIXO

·         Plataforma: KVM/XEN ou OPENVZ

·         Painel SolusVM Integrado

·         SO: Windows ou Linux

 
·         Preço: a parti de 30,00

 

 

Vendo servidores de Tibia:

PBOT Full 8.60 e 9.8 (Sem bugs algum, totalmente igual ao original, Suprem Vocation, Vem com site etc)

Global Full 9.60 (Sem bugs, mapa totalmente igual ao original, Montaria.. )

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso que você falou não tem nada haver com o ERRO !! 

Mais ja resolvi :) Pois ja uso a versão 1.7.3 do xampp !

 

Vlw por tentar ajudar, pois oque você falou não tem nada com erro !

 

Por favor, poderia nos contar como solucionou o problema? Para ajudar outros membros que estejam procurando a mesma solução.

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor, poderia nos contar como solucionou o problema? Para ajudar outros membros que estejam procurando a mesma solução.

Sim poderia.

Onde tem encryptionType = "sha1" se você botar sha1, você tem que ir no site http://www.stringfunction.com/sha1-hash.html#string-function-online-tool e colocar a senha que você deseja colocar na conta do ADM do site, ai o site vai te da a senha encryptada. Quando o site lhe informar você pega o codigo, vai na sua db mysql, vai na conta do ADM e altera a senha colocando a senha encryptada que o site lhe informou. Depois disso só entrar no site, e colocar a senha que você botou no site e o site te informou ela encryptada. Tipo: Você botou no site que encrypta : teste123 e ele vai te mandar isso : e0f68134d29dc326d115de4c8fab8700a3c4b002 isso você bota na conta do adm do site, e vai no site e digita : login 1 Senha: teste123

 

Pronto Funfando de boa ! 

Te Ajudei ? +REP

 

Vendo VPS:

VPS-hosting.jpg

 

 

·         Processador: DUAL XEON

·         Memória Ram: Até 10GB

·         UPLINK: 1GBPS FULL DUPLEX

·         Tráfego: Ilimitado

·         Proteção DDoS Básica

·         01 IP FIXO

·         Plataforma: KVM/XEN ou OPENVZ

·         Painel SolusVM Integrado

·         SO: Windows ou Linux

 
·         Preço: a parti de 30,00

 

 

Vendo servidores de Tibia:

PBOT Full 8.60 e 9.8 (Sem bugs algum, totalmente igual ao original, Suprem Vocation, Vem com site etc)

Global Full 9.60 (Sem bugs, mapa totalmente igual ao original, Montaria.. )

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim poderia.

Onde tem encryptionType = "sha1" se você botar sha1, você tem que ir no site http://www.stringfunction.com/sha1-hash.html#string-function-online-tool e colocar a senha que você deseja colocar na conta do ADM do site, ai o site vai te da a senha encryptada. Quando o site lhe informar você pega o codigo, vai na sua db mysql, vai na conta do ADM e altera a senha colocando a senha encryptada que o site lhe informou. Depois disso só entrar no site, e colocar a senha que você botou no site e o site te informou ela encryptada. Tipo: Você botou no site que encrypta : teste123 e ele vai te mandar isso : e0f68134d29dc326d115de4c8fab8700a3c4b002 isso você bota na conta do adm do site, e vai no site e digita : login 1 Senha: teste123

 

Pronto Funfando de boa ! 

 

Muito obrigado Biel. Movido.

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por 001rafa
      Galera como faz para poder criar um slot a mais no otcliente para poder equipar com itens por exemplo mais um ring e mais um colar?
      sei que tem q modificar no source do cliente e no distro alguem poderia me ajudar com um tutorial?

      grato pela atenção.

      up
    • Por M Cronos
      Boa Noite amigos, eu estava usando o Object builder e o item editor para adicionar uns sprites no meu servidor para usar com um script, este aqui >>> 
       que o @Comedinha postou para ajudar um outro membro.
      Bom a questão é que o script parece estar funcionando,por que não dá nenhum erro, mas o item também não é usado. bom eu fucei bastante e ainda  não consegui resultado então eu pensei que talvez eu tivesse que setar o item como usável no OB ou no IE, pois me lembro de ter visto isso em algum lugar, mas não consigo achar onde eu faço isso. alguém pode me ajudar? se possível. obrigado.
    • Por fezeRa
      Estou com um problema chato. Seguinte:
       
      O player pega , compra promotion, dai fica lá "Elder Druid", dai se ele reloga, ele volta pra Druid.
      Ou seja não ta salvando a vocation, é algum problema no login.lua que nao salva a vocation atual? Alguem sabe?
    • Por Bryan Robert
      Olá Eu tenho um server 8.0 ou 8.1 e para ligar o server utilizamos Serve.exe ou restarter.bat mas eu queria o server.exe em bat para eu editalo ou fazer ele volter a ser bat se alguem poder me passar link do server.bat ou programa q faz ele votar a ser bat vlw
       
       
      dboeternal.servegame.com:8090
    • Por thiaguinhuh
      gente eu qero saber como eu crio um npc q vc da 20k e vc vira a vocacion Troll e nova chegou hj e a mais forte ai vc compra com 20 k de gb =Gold Bar ai qero saber pf ajudem ai
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo