Postado Novembro 2, 2010 14 anos Opa =) Bom minha dúvida é sobre qual bot usar .. Um bot bom para SORCERER.. Uso o BOTNG mas não está me satisfazendo muito não. Alguém que já tenha usado mais outros bots me recomenda algum ? ps : Já usei tibia AUTO e também não gostei, e o MAGEBOT não consigo crackear. Gostaria de um bot para facil cavebot .. se possível um que tenha a opção de AUTO GRAVAR os waypoints quando se anda pela cave.. Obrigado =)
Postado Novembro 2, 2010 14 anos Administrador Esses dois tem um ótimo CaveBot e tem a opção de gravar: Mas nada se compara ao CaveBot do TibiaBot NG:
Postado Novembro 2, 2010 14 anos Autor Ah mas o NG eh muito vago... Ele tem scripts mas poucos scripts sao realmente bons e funcionam .. e ninguem mais quase faz script pra eles =/
Postado Novembro 3, 2010 14 anos Em 02/11/2010 em 23:33, DiegoPitta disse: Ah mas o NG eh muito vago... Ele tem scripts mas poucos scripts sao realmente bons e funcionam .. e ninguem mais quase faz script pra eles =/ Sim Sim, mais o melhor cave bot "free" é o dele... ;p Se você quis dizer waypoints no lugar de script, waypoints pelo NG é muito facil fazer...
Postado Novembro 3, 2010 14 anos Autor Em 03/11/2010 em 11:33, EdsonJunior disse: Sim Sim, mais o melhor cave bot "free" é o dele... ;p Se você quis dizer waypoints no lugar de script, waypoints pelo NG é muito facil fazer... Ahaha nem você .. nem o Matheus entenderam.... O NG é dificil em scripts, e quase ninguém mais faz script quase.. E o bot que eu queria sobre o CAVEBOT.. era um que tivesse a mesma função LEARN do NG.. porque ele não tem mais =x .. entenderam? rs =b
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.