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[PEDIDO~~Scripts~~] Baú que da level.


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Queria sabe alguem poderia me arrumar este scripts, queria um scripts que daria level 7 levels se o player tiver no level 10 mais ele nao tive level 10 ele nao ganharia ou seja deveria ta level 10 pra ganha os 7 leveis. :thinking:

 

 

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Quest que de level eu não saberia fazer, mas quest que de exp eu consigo.

 

Crie um arquivo chamado questexp.lua na pasta data/actions/scripts/quests e cole isso dentro

local expReward = 100000
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
          if item.uid == 41726 then
                    queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 32502)
                    if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
                              if getPlayerLevel(cid) >= 10 then
                                        doPlayerAddExp(cid, expReward)
                                        setPlayerStorageValue(cid, 32502, 1)
                                        doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'You just won '.. expReward ..' experience.')
                              else
                                        doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'You don\'t have enough level.')
                              end
                    else
                              doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'It\'s empty.')
                    end
          end
          return TRUE
end

 

Configurando

local expReward = 100000

 

expReward                              //Depois do = você coloca a quantidade de exp que o player ganhará ao fazer a quest

 

Adicione no arquivo actions.xml que esta na pasta data/actions a seguinte linha

<action uniqueid="41726" script="quests/questexp.lua"/>

 

Acho quest que da experiência melhor que dar level porque imagine a seguinte situação:

Em um servidor de Rate Experience baixa um level 200 está se matando de upa, quando do nada ele faz uma quest e ganha 7 leveis? E um level 10 que upa fácil faz a mesma quest e ganha apenas 7 level.

Quest por experiência é melhor porque ele estando level 200 ou level 10 a quantidade de experiência será a mesma.

 

Testado e está 100% funcional
Dúvidas? Me avise.

 

Att.

Giovani Rodrigo

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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Tem uma que pode dar 1 papel que exp apos completar a quest pode ser ?

92396059.png

                                                                                                                                                                                  

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Tem uma que pode dar 1 papel que exp apos completar a quest pode ser ?

 

Action do item

Crie um arquivo chamado itemexp.lua na pasta data/actions/scripts/other e cole isso

local expReward = 100000
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
          if item.actionid == 4056 then
                    doRemoveItem(item.uid, 1)
                    doPlayerAddExp(cid, expReward)
                    doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'You just won '.. expReward ..' experience.')
          end
          return TRUE
end

 

Adicione no arquivo actions.xml que esta na pasta data/actions a seguinte linha

<action actionid="4056" event="script" value="other/itemexp.lua"/>

 

Action do baú

Crie um arquivo chamado questexp.lua na pasta data/actions/scripts/quests e cole isso

local count = 1
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
          if item.uid == 42726 then
                    queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 43502)
                    if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
                              if getPlayerLevel(cid) >= 10 then
                                        local item = doPlayerAddItem(cid, 7726, count)
                                        doSetItemActionId(item, 4056)
                                        setPlayerStorageValue(cid, 43502, 1)
                                        doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'You just won '.. count ..' '.. getItemNameById(7726) ..'.')
                              else
                                        doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'You don\'t have enough level.')
                              end
                    else
                              doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'It\'s empty.')
                    end
          end
          return TRUE
end

 

Adicione no arquivo actions.xml que esta na pasta data/actions a seguinte linha

<action uniqueid="42726" script="quests/questexp.lua" />

 

Testado e está 100% funcional

Dúvidas? Me avise.

 

Att.

Giovani Rodrigo

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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Action do item

Crie um arquivo chamado itemexp.lua na pasta data/actions/scripts/other e cole isso

local expReward = 100000
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
          if item.actionid == 4056 then
                    doRemoveItem(item.uid, 1)
                    doPlayerAddExp(cid, expReward)
                    doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'You just won '.. expReward ..' experience.')
          end
          return TRUE
end

 

Adicione no arquivo actions.xml que esta na pasta data/actions a seguinte linha

 

<action actionid="4056" event="script" value="other/itemexp.lua"/>

 

Action do baú

Crie um arquivo chamado questexp.lua na pasta data/actions/scripts/quests e cole isso

 

local count = 1
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
          if item.uid == 42726 then
                    queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 43502)
                    if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
                              if getPlayerLevel(cid) >= 10 then
                                        local item = doPlayerAddItem(cid, 7726, count)
                                        doSetItemActionId(item, 4056)
                                        setPlayerStorageValue(cid, 43502, 1)
                                        doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'You just won '.. count ..' '.. getItemNameById(7726) ..'.')
                              else
                                        doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'You don\'t have enough level.')
                              end
                    else
                              doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'It\'s empty.')
                    end
          end
          return TRUE
end

 

Adicione no arquivo actions.xml que esta na pasta data/actions a seguinte linha

 

<action uniqueid="42726" script="quests/questexp.lua" />

 

Testado e está 100% funcional

Dúvidas? Me avise.

 

Att.

Giovani Rodrigo

 

Bom não pedi para você fazer e sim posso eu fazer perguntei ao membro que esta com duvida se ele queria mas muito obrigado pelo script

92396059.png

                                                                                                                                                                                  

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Bom não pedi para você fazer e sim posso eu fazer perguntei ao membro que esta com duvida se ele queria mas muito obrigado pelo script

 

Ata sou meio desligado, não presto muito atenção no que leio, acho que é por isso que meus scripts a maioria das vezes da erro, mas tudo bem.

 

Att.

Giovani Rodrigo

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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  • 1 year later...

Bom não pedi para você fazer e sim posso eu fazer perguntei ao membro que esta com duvida se ele queria mas muito obrigado pelo script

utilizei ambos scripts e deu erro no Tibia direto, o do baú quando dei "open" e o do papel quando dei "use"...

 

alguém saberia dizer qual pode ser o problema?

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  • 1 year later...
Citar

local level = 7

local nivel = 10
 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
 
if getPlayerLevel(cid) <= nivel then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "voce precisa ser level ".. nivel .." para poder usar esse item que o dará ".. level .." Level.")
     doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Failed!", 180)
return doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF)
end
 
 doRemoveItem(item.uid, 1)
  doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Congratz!")
    doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_BLUE)
         doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "LevelUp!", 18)
return doPlayerAddLevel(cid, level)
end

 

Crédito pelo script: Wend

Fonte: TK mesmo.. basta procurar, aparentemente esse pessoal não sabe usar a ferramenta de pesquisa do forum pq sempre pede scripts que já tem por aqui.

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

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