Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Salve ,salve galera do TK!

vim aki para pedir ajuda sobre um bug!

quando vai or o ot online fica dando Duplicate uniqueId !

repete um tanto de vez e fexa o executavel!!

ajuda ai glr!!

3 Rep+ para quem ajudar!

abraços!

309759_268556483274385_1129937558_n.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como tirar so se for 1 item que esta no mapa editor em algum lugar que duplica eu não sei explicar direito mas e isso

92396059.png

Link para o post

O fechamento do executável pode não ser causado pelos Unique ID duplicados, pois tenho um OT de teste que ele era map global, quando eu abri ele com map global tinha muito Unique ID duplicado e não fechava.

Para retirar os Unique ID duplicados pode dar um trabalho, pois os Unique ID são usados em quest, missões, etc. Então se você apenas retirasse eles faltaria algo no seu OT, você deveria marcar os Unique ID e mudar na pasta do OT e no mapa.

Daria um pouco de trabalho, mas é possivel retirar todos Unique ID.

Att.

Giovani Rodrigo

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

Link para o post

Ok' vlw!!

O fechamento do executável pode não ser causado pelos Unique ID duplicados, pois tenho um OT de teste que ele era map global, quando eu abri ele com map global tinha muito Unique ID duplicado e não fechava.

Para retirar os Unique ID duplicados pode dar um trabalho, pois os Unique ID são usados em quest, missões, etc. Então se você apenas retirasse eles faltaria algo no seu OT, você deveria marcar os Unique ID e mudar na pasta do OT e no mapa.

Daria um pouco de trabalho, mas é possivel retirar todos Unique ID.

Att.

Giovani Rodrigo

mais sabe oque sera o fexamento do executavel?

Link para o post

O fechado é devido alguma falha no distro(executavel), você pode pegar outro distro e testar...
E sobre os UniqueID, não é muito complicado remover eles, basta saber o que você está modificando.

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

Link para o post

Pode ser varias coisas como 1 simples erro em 1 script ou mesmo muitos duplicates uniques id pode ser o executavel também 

92396059.png

Link para o post

O fechado é devido alguma falha no distro(executavel), você pode pegar outro distro e testar...

E sobre os UniqueID, não é muito complicado remover eles, basta saber o que você está modificando.

Não é tão simples assim, se ele apenas remover do mapa ele pode perder funções no mesmo.

Como por exemplo ela remover um UniqueID de uma quest, e ai como fica?

Para ele retirar os UniqueID duplicados ele teria que alterar os scripts que usam o mesmo.

Já sobre o erro do executável você pode estar certo.

Att.

Giovani Rodrigo

Editado por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições)
Spoiler

local config = {
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

Link para o post

Ja peguei outro distro e n deu! :(

Não é tão simples assim, se ele apenas remover do mapa ele pode perder funções no mesmo.

Como por exemplo ela remover um UniqueID de uma quest, e ai como fica?

Para ele retirar os UniqueID duplicados ele teria que alterar os scripts que usam o mesmo.

Já sobre o erro do executável você pode estar certo.

Att.

Giovani Rodrigo

O map é esse! http://tibiaking.com/forum/topic/24639-98x-global-full-chaito-soft-com-rookgaard/ ... tem com ver se você da um jeito?

Link para o post

Ja peguei outro distro e n deu! :(

O map é esse! http://tibiaking.com/forum/topic/24639-98x-global-full-chaito-soft-com-rookgaard/ ... tem com ver se você da um jeito?

Tive problemas com essa distro, até abandonei, era o mesmo problema que você, fechamento do executável. O meu fechava quando estava dando loading nas Talkactions.

Ele é o unico que tem warzone, te aconselho a copiar warzone dele e baixar uma outra distro.

Att.

Giovani Rodrigo

Spoiler

local config = {
}

end

Link para o post

Tive problemas com essa distro, até abandonei, era o mesmo problema que você, fechamento do executável. O meu fechava quando estava dando loading nas Talkactions.

Ele é o unico que tem warzone, te aconselho a copiar warzone dele e baixar uma outra distro.

Att.

Giovani Rodrigo

tem como vc fazer isso para mim?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo