Postado Maio 17, 2011 14 anos Compilei o Tfs 0.4 trunk.r3777 e não ocorreu nenhum erro durante a compilação. Ai copiei para outra pasta os seguintes arquivos: doc mods data schemas config.lua TheForgottenServer.exe Eu adicionei as dll's do tfs 0.4, mas quando eu executo o TheForgottenServer.exe ele abre por alguns segundos no gerenciador de tarefas e depois fecha sozinho. Alguém tem uma ideia se tem algo errado ou esta faltando arquivos para funcionar corretamente? Abrass, Se ajudei! Não custa nada um REP+, não é?
Postado Junho 10, 2011 13 anos Em 17/05/2011 em 14:53, crashston3 disse: Compilei o Tfs 0.4 trunk.r3777 e não ocorreu nenhum erro durante a compilação. Ai copiei para outra pasta os seguintes arquivos: doc mods data schemas config.lua TheForgottenServer.exe Eu adicionei as dll's do tfs 0.4, mas quando eu executo o TheForgottenServer.exe ele abre por alguns segundos no gerenciador de tarefas e depois fecha sozinho. Alguém tem uma ideia se tem algo errado ou esta faltando arquivos para funcionar corretamente? Abrass, Qual sistema operacional você ultiliza para rodar o OTServ? Linux ou Windows? Versão? Debian, Unutntu? XP, Seven?
Postado Junho 24, 2011 13 anos pode ser 2 problemas ai... 1º - COmpilação errada (tente compilar novamente e com mais cuidado) 2º - Muitos Tfs 3777 necessitam de umas DLL's a + por isso postei aqui as Dll do meu servidor(completo - Pesado - NO-FULL - ZIP) junto com um scan... > SCAN < DLL.zip
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.