[Resolvido] Ajuda edição de Site de Ot
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Juniorrek
Bom galera,pela minha experiencia em otservers,já sei colocar um ot online editar o mapa,editar itens e mais um montão de coisas,só que sempre eu baixava um otserv pronto,por exemplo um baiak editadão,e fazia o meu editadão dai ficava um super editadão editex...
Só que isso hoje não me surpreende mais,ficar vendo um monte de servidores todos iguais só editados,mas sempre trazendo as mesmas coisas,raramente um diferente.
A minha ideia era criar um servidor somente de minigames,sim somente para se divertir,que fuja um pouco das coisas que são mostradas em outros servidores,me lembro que eu gostava muito de um servidor chama kaesports,que hoje não vejo mais noticias,acho que fechou.
Então me veio essa ideia e eu pensei em criar,eu já sei colocar os tais minigames sei fazer tudo,só que no primeiro teste de fazer este servidor eu apenas fiz o server encima de um outro já criado,dai me reparei com um monte de BUG's do antigo e tudo,e é dai que vem a minha duvida.
Teria algum mapa/server,que venha limpinho para mim criar o meu servidor próprio?Claro que ele tem que vir com uma base,como as magias os itens,só quero para editar o mapa e de preferencia um sem nenhum mod instalado.
Minha proposta e trazer algo novo,diferente dos servidores antigos.
OBS:Com mod que dizer os eventos e tudo mais...
OBS²:Outra coisa,o servidor inicialmente e para ser privado,e não publico,quem sabe no futuro seja,então como é para isso,queria um que desse para ver as senhas no SQLite,pois todos que eu baixo vem com encriptação sha1 e não sei mexer,como eu não preciso de segurança,quero em plain pf.
-
Por Inthus
Olá, galera do TK!
Estou querendo transformar um item não-usável habitualmente em usável no jogo, através da edição do mesmo no ItemEditor (estou usando essa versão http://www.tibiaking.com/forum/topic/30115-itemeditor/).
Por exemplo, o item escolhido foi a "banana sash", ID 12467. Fiz, então, conforme na imagem: cliquei em "Useable".
A questão é que ao salvar o arquivo items.otb, o "useable" fica como vermelho e ao ser testado in-game, o item continua não-usável.
Dúvidas:
1) Devo editar de outra forma ou não é possível realizar essa transformação?
2) O ItemEditor serve apenas para edições em clientes próprios ou outra pessoa ao logar no meu servidor (com o cliente do Tibia normal) teria acesso às edições?
Grato,
Inthus
-
Por CoyoteStark
Estava precisando de um comando para criar itens apenas que estejam configurados no script.
Versao 8.60
Se alguem puder dar uma força fico agradecido.
-
Por Balkalima
Olá, estou com um problema, onde estou tentando colocar uma nova habilidade em um mostro do meu servidor com um efeito diferente o "yalaharighost" porém já tentei de várias formas adicionar essa skill no mostro mais n estou conseguindo... Segue abaixo um pedaço do script do mostro:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Barbossa" tp="1" nameDescription="a barbossa" race="blood" experience="12000" speed="450" manacost="0"> <health now="10000" max="10000"/> <look type="98" corpse="3058"/> <targetchange interval="60000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag staticattack="80"/> <flag lightlevel="0"/> <flag lightcolor="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="1250" min="-580" max="-650"/> <attack name="yalaharighost" interval="1500" chance="40" range="4" radius="7" target="1" min="-550" max="-750"> <attribute key="shotEffect" value="yalaharighost"/> <attribute key="areaEffect" value="yalaharighostarea"/> </attack> </attacks>
Queria que o Spell fosse lançado em cima do jogador sem nenhum tipo de "Shootype" no percurso. Desde já agradeço!
-
Por ArielZeRah
Vivendo e aprendendo, com os que sabe. se alguém.. ai souber me dizer qual "Editor ou programa" que faz esses (EDIT) nos items da imagem Abaixo do ABS;Uso GESIOR.
Me ajuda ae Ganha meu RP+ !!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[ Outra Dúvida alguém tem o Script feito que faz os "Outfits" ficar em modo "Girfs" se ou Mechendo. ]
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.