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Erro ao soltar spell (luaGetThingFromPos) Tile not found


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Quando solto uma spell da esse erro no console e trava o ot

 

[12/05/2013 19:25:02] [Error - Spell Interface] 
[12/05/2013 19:25:02] data/spells/scripts/agua/chicote de agua.lua:onCastSpell
[12/05/2013 19:25:02] Description: 
[12/05/2013 19:25:02] (luaGetThingFromPos) Tile not found
 
Ele não consegue encontrar o tile nessa função, quando player está em um lugar alto
 

 

pos = getPosfromArea(cid,arr1)
n = 0


while n < #pos do
n = n+1
thing = {x=pos[n].x,y=pos[n].y,z=pos[n].z,stackpos=253}
   if isPlayer(getThingfromPos(thing).uid) == TRUE then
   doPushCreature(getThingfromPos(thing).uid,getPlayerLookDir(cid))
   elseif isMonster(getThingfromPos(thing).uid) == TRUE then
    doPushCreature(getThingfromPos(thing).uid,getPlayerLookDir(cid))
    end
end

 

 

Como eu faço para incluir "getTileInfo" na função para checar se tem tile?
 
 
Editado por danilo9317 (veja o histórico de edições)
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n = n+2

92396059.png

                                                                                                                                                                                  

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n = n+1

Troque

= n+2

92396059.png

                                                                                                                                                                                  

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Bom qui deu certo

 mas como deu errado ai :Z

92396059.png

                                                                                                                                                                                  

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Quando solto uma spell da esse erro no console e trava o ot

 

[12/05/2013 19:25:02] [Error - Spell Interface] 
[12/05/2013 19:25:02] data/spells/scripts/agua/chicote de agua.lua:onCastSpell
[12/05/2013 19:25:02] Description: 
[12/05/2013 19:25:02] (luaGetThingFromPos) Tile not found
 

Ele não consegue encontrar o tile nessa função, quando player está em um lugar alto
 

 

pos = getPosfromArea(cid,arr1)
n = 0


while n < #pos do
n = n+1
thing = {x=pos[n].x,y=pos[n].y,z=pos[n].z,stackpos=253}
   if isPlayer(getThingfromPos(thing).uid) == TRUE then
   doPushCreature(getThingfromPos(thing).uid,getPlayerLookDir(cid))
   elseif isMonster(getThingfromPos(thing).uid) == TRUE then
    doPushCreature(getThingfromPos(thing).uid,getPlayerLookDir(cid))
    end
end

 

 

Como eu faço para incluir "getTileInfo" na função para checar se tem tile?

 
 

O script está incompleto?

Poderia postá-lo completo?

 

Att.

Giovani Rodrigo

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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