Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola gente tudo bom venho aqui hoje procurar um professor de sprinting que não cobre nada pra me ensinar que esteja com tempo livre de manha por que hoje em dia esta dificil encontrar um sprite para uma equipe então quero aprender a ser um pra num precisar de outros blz aguardo resposta.

signlorra.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola gente tudo bom venho aqui hoje procurar um professor de sprinting que não cobre nada pra me ensinar que esteja com tempo livre de manha por que hoje em dia esta dificil encontrar um sprite para uma equipe então quero aprender a ser um pra num precisar de outros blz aguardo resposta.

Quer que o professor leve suquinho de maçã e um lanche natural?

Leia tutoriais colega. Professor que não cobre e que esteja a sua disposição? Você está querendo demais.

Boa sorte nos estudos.

Editado por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições)
Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

Link para o post

Quer que o professor leve suquinho de maçã e um lanche natural?

Leia tutoriais colega. Professor que não cobre e que esteja a sua disposição? Você está querendo demais.

Aulas de Scripting LUA

Lista de Funções LUA

Com isso e muita dedicação você se torna um scripter (:

Boa sorte nos estudos.

Acho que ele quer de sprites (Items) e não scripter (códigos) UHAUHA flw

e como ele disse, é melhor procurar tutoriais que tem de monte.

Sign's

r6z42f.png
Feito por: Anne Motta

dxo51e.png
Feito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*

Link para o post

Acho que ele quer de sprites (Items) e não scripter (códigos) UHAUHA flw

e como ele disse, é melhor procurar tutoriais que tem de monte.

#FAIL, valeu por avisar, SUAHSAU.

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

Link para o post

Alias eu vim aki para aprender a fazer monstrinhos de tibia e poketibia aprender  tambem a fazer navas outifits quero aprender tudo de sprites sobreamento e tal o pixel art se puderem me ajudar me mandando os link dos tutoriais que vc acharem melhor pode mandar e tambem quero aprender a mapear me ajuden nisso e caso alguem de voces conheça um mapper ou programer livre pra uma equipe por favor me contatar vlw ae voces dois me incentivaram mais pois sei que professor num viria mesmo kkk mais ae me ajudem dou rep+ a aquele quetrazer bastante tutoriais de spriter e mapper flw galera

#FAIL, valeu por avisar, SUAHSAU.

e Geovanni vc esta livre quer entrar numa equipe poketibia ? se estiver por favor me mande pm ou se souber alguem livre que qera

signlorra.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo