Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Not%C3%ADcia Novidades virão... Aguarde!

Posts Recomendados

• Administrador

rLzo9rb.png

Eaai galerinha do TK, tudo belezinha?? Então, como vocês devem ter percebido o TibiaKing anda meio "paradão" ultimamente né? Pois é, nós sabemos disso e é por isso que eu vim aqui postar essa notícia. Bom vamos lá, vou dar algumas explicações e adiantar algumas novidades que virão para vocês.

Primeiro vou lhe dar uma explicação sobre o porque o TK anda nesse "marasmo". Isso foi devido a vários fatores, e dois dos principais fatores é: a grande ausência da equipe no fórum (principalmente a minha) e a grande decaída da "fama" do Tibia/OTServ por ai... Mas eu garanto para vocês que nós tentaremos mudar isso, ou melhor, em relação a equipe, posso te garantir que será mudado.

Agora eu vou te dar um "spoiler" de algumas novidades que virão a partir do mês de Junho aqui no TK, confira:

• Haverá uma grande "reformulação" na equipe.
  • Atualizaremos a plataforma do fórum.
  • Reformularemos também nosso visual.
  • Voltaremos com vários eventos/concursos rotineiros.
  • Também faremos eventos/concursos valendo prêmios incríveis.
  • Voltaremos com o nosso famoso Bate-Papo TK.
  • Traremos vários conteúdos exclusivos para o TK.
  • Entre outros... Aguarde!

Então galerinha, apenas tenha paciência e nos ajude bastante na evolução do fórum, quem sabe você não faz parte da da nossa "reformulação" na equipe do TK!? ;)

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é galera, em breve muitas novidades, então fiquem ligados!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Tem muita gente ausente(inclusive eu) temos que mudar isso :3

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

Ai sim em matheus, tava demorando já antigamente era lotado o fórum ,tópico de duvidas ou de conteúdos cada uns 10 minutos , agora é dificil alguém postar kk

Vejo que não desistiu do que vocês tanto lutaram, pode contar comigo voltarei bem também..

E Batepapo me aguarde uheue

Dp9Y7vq.png

Link para o post

Ai sim em matheus, tava demorando já antigamente era lotado o fórum ,tópico de duvidas ou de conteúdos cada uns 10 minutos , agora é dificil alguém postar kk

Vejo que não desistiu do que vocês tanto lutaram, pode contar comigo voltarei bem também..

E Batepapo me aguarde uheue

É isso ai cara!

Contamos com o apoio de todo mundo para voltarmos ao topo!!

Aguardem que várias coisas bacanas virão, e voltaremos com tudo... ;)

Link para o post

Pô muito bom voltar aqui no fórum e ver que vocês continuam fazendo um excelente trabalho!

Vi que o fórum mudou bastante da época que eu acessava mais pra cá.

Parei com Tibia e por outros motivos como falta de tempo não me deixaram mais entrar aqui, porém sempre dei uma passada às vezes pra ver como estavam as coisas.

Muito bom galera! Continuem botando fé nas coisas que vocês gostam e é isso aí!

Hahaha.

Grande abraço e boa sorte pra equipe.

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post

Pô muito bom voltar aqui no fórum e ver que vocês continuam fazendo um excelente trabalho!

Vi que o fórum mudou bastante da época que eu acessava mais pra cá.

Parei com Tibia e por outros motivos como falta de tempo não me deixaram mais entrar aqui, porém sempre dei uma passada às vezes pra ver como estavam as coisas.

Muito bom galera! Continuem botando fé nas coisas que vocês gostam e é isso aí!

Hahaha.

Grande abraço e boa sorte pra equipe.

Opa Arthur, bacana ver você por aqui cara, saudades de ti...

Vê se aparece mais heim! ;)

Link para o post

Vi bastantes mudanças no fórum sou membro novo mas vi que há staff mesmo ausente esta sempre tentando inovar em eventos ou ajudar aos membros que não tem experiencia em ots creio que isso vai mudar sim acredito neste fórum no crescimento dele obrigado tibia king por ensinar a ser 1 fórum de 5 estrelas com otimos membros dedicados a ajudar a cada 1 com sua necessidade creio que com a volta de toda a staff o tibia king vai mudar vamos la tibia king  (y)

Editado por Fire Water Earth Air (veja o histórico de edições)

92396059.png

Link para o post

Assim esperamos.

Pode esperar e cobrar bastante de nós, pode ter certeza que muitas coisas bacanas estão por vim daqui para Julho.

bom eu também estou muito ausente no forum.Vou voltar a trabalhar em otserv , e trazer conteudos novamente aqui. Agurdem rsrs

Bacana cara, esperamos a ajuda de todos para fazer o fórum crescer cada vez mais. ;)

Link para o post

Quanto tempo num acesso o TK, Esse fórum nunca deixa de ter grandes acessos pela qualidade de conteúdo e grandes membros.

Grande Matheus!

Link para o post

Deixei o fórum de lado ultimamente... Mas então, sentiram minha falta?

heim?

heim...?

:/

Bom, acho que dessa vez irei tentar ajudar como posso o TK. Bom saber que você não deixou de lado uma coisa que você lutou muito para ter e manter Matheus, e conte comigo para fazer este local subir ao topo novamente e recuperar nossos antigos membros.

Juntos podemos fazer isso, pessoal! :D

Obs: Matheus, eu queria saber como que meu projeto ganha incentivo aqui...

Att.

Carlos

Link para o post

Infelizmente e não sei por qual motivo 2013 foi um balde de água fria para o Mundo OtServ e todos nós que sempre trabalhamos com esse mundo estamos sofrendo com a queda da popularidade.

Não sei como ninguém tinha parado pra pensar nisso mas eu comecei a ver por esse lado. O mundo quer tecnologia quando mais o tempo passa mais as pessoas querem coisas avançadas e infelizmente nosso velho e feinho Tibia não irá agradar e chamar novos jogadores por isso tenho em mente que daqui pra frente só tem a piorar.

Medalhas:
1, 2

Qo5DnNn.png

stonedshowoff2_zpsf5409854.png

Link para o post

Com essa tecnologia que temos, pessoas compram computadores avançados com muita memória, desempenho ótimo...

E eles procuram jogos que tenha um gráfico muito bom. Então por isso estamos caindo na popularidade e muito.

No final de 2012 pra 2013 o Open Tibia caiu demais, eu mesmo não acho servidores bom pra jogar, e como os outros não acham também !

E também há alguns meses atrás, uns 3 meses o otservlist tinha 715 purai servidores online ! Agora estou vendo só tem 400 servidores online !

Então temos que virar esse jogo, não sei como mais temos que virar de todo jeito ! Voltar ao Topo.

Tamo juntos !

Editado por zMaXiMoS (veja o histórico de edições)

Te ajudei ? Clica em rep_up.png

jv.png

Compre seu VPS ou DEDICADO clicando nessa imagem acima !

Link para o post

O tibia mudou muito desde o 7.6 e a cada ano vai caindo mais e mais o índice de jogadores...

Só queria um banner pra botar aqui, mas não sou designer.

Dúvidas?

Contato: [email protected] | WhatsAPP: 27 997-823-719

Discord: Lhaisfar#9097 | Instagram: _lhaisfardantas

Link para o post
  • 3 weeks later...

poderia também fazer uma limpeza, tem vários posteres com links quebrados que só estão ocupando espaço y-y 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo