Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na spell do infernalista


Posts Recomendados

Galera alguém sabe ajeitar esse erro aqui desta magia.

 

Ela era para funcionar direito, e aparecer tipo umas explosões com efeitos de death e hitar 2500 mais ao invés disto ela está aparecendo fogos e hitando 100.

 

Script aqui:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, true)

arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function spellCallback(param)
if param.count > 0 or math.random(0, 1) == 1 then
doSendMagicEffect(param.pos, CONST_ME_MORTAREA)
doAreaCombatHealth(param.cid, COMBAT_DEATHDAMAGE, param.pos, 0, -2200, -2800, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)
end

if(param.count < 5) then
param.count = param.count + 1
addEvent(spellCallback, math.random(1000, 3000), param)
end
end

function onCastSpell(cid, var)
doPlayerSetPzLocked(cid)
return doCombat(cid, combat, var)
end

function onTargetTile(cid, pos)
local param = {}
param.cid = cid
param.pos = pos
param.count = 0
spellCallback(param)
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)
doSetCreatureOutfit(cid,{lookType = 290, lookHead =  getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons}, 18 * 1000)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

Alguém mu ajuda por favor!

 

Vlw!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola respondendo a sua pergunta foi apenas um erro no script, ajeitei ele para você... da uma olhadinha ai... Testei aqui em casa ta 100% inclusive o hit,

 

Copia a magia:

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, true)
 
arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
 
function spellCallback(param)
if param.count > 0 or math.random(0, 1) == 1 then
doSendMagicEffect(param.pos, CONST_ME_MORTAREA)
doAreaCombatHealth(param.cid, COMBAT_DEATHDAMAGE, param.pos, 0, -2200, -2800, CONST_ME_MORTAREA)
end
 
if(param.count < 5) then
param.count = param.count + 1
addEvent(spellCallback, math.random(1000, 3000), param)
end
end
 
function onCastSpell(cid, var)
doPlayerSetPzLocked(cid)
return doCombat(cid, combat, var)
end
 
function onTargetTile(cid, pos)
local param = {}
param.cid = cid
param.pos = pos
param.count = 0
spellCallback(param)
end
 
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
 
function onCastSpell(cid, var)
doSetCreatureOutfit(cid,{lookType = 290, lookHead =  getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons}, 18 * 1000)
return doCombat(cid, combat, var)
end



Se ajudei da +REP  (primeiro que ajudo, ancioso para ganhar o primeiro REP)shauhsuahsua

Meus Trabalhos:

 

*Spell Rajada de Flechas: http://migre.me/eI3aE

 

 

 

 

gif1705.gif

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola respondendo a sua pergunta foi apenas um erro no script, ajeitei ele para você... da uma olhadinha ai... Testei aqui em casa ta 100% inclusive o hit,

 

Copia a magia:

Se ajudei da +REP  (primeiro que ajudo, ancioso para ganhar o primeiro REP)shauhsuahsua

 

Ainda não tive a oportunidade de fazer o teste por está viajando no momento, mais quando eu chegar em casa eu farei o teste e editarei o post se dé certo e lhe darei Rep +..

 

Vlw pela respota!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

UP@ gerson não resolver meu problema não.. Uso TFS 4.0 =/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...

UP.. Eu ainda estou com esse problema na mágia, ao invés de sair os hits de death com explosão sai apenas fogo e não tira o hit configurado só 50 direto.. 

 

Resolvi da UP no tópico ao invés de criar outro tendo esse que eu mesmo criei e ainda estou com o problema..

 

Espero que alguém consiga me ajudar! =/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente explicar melhor, não entendi muito bem.

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É como se essa parte não funcionasse:

doSendMagicEffect(param.pos, CONST_ME_MORTAREA)
doAreaCombatHealth(param.cid, COMBAT_DEATHDAMAGE, param.pos, 0, -2200, -2800, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)

Esses hits ai não funciona, o jogador usa mais só tira 50 de qualquer coisa seja monstro ou player só vai tirar 50..

 

O efeito de MotArea também não funciona.. Só sai fogos!

 

O efeito original é explosão com mortarea.. Espero que de para intender melhor agora preciso muito corrigir isso e ela não mostra erros no distro! =/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo