Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] [PEDIDO]Livro que Atualiza

Posts Recomendados

Livro que Atualiza

Ola pessoal do TibiaKing, hoje eu venho fazer um pedido, ja fucei em todo canto e não acho uma resposta para isso...
É o seguinte eu estou usando um sistema de forja em meu servidor, que esta funcionando muito bem... para o player ver os item que pode ser forjado ele faz uma quest, que pega um livro dentro desse livro contem todas as forjas possíveis, que o player pode fazer..
Agora o problema: quando eu criar um novo item para ser forjado e por no livro, os player que ja tem o livro anteriormente, vai ficar sem essa informação nova.. e agora o que faço..

Sera que tem alguma forma de quando colocar uma nova forja no livro apareça para os player que ja possuam??

Se não intenderam a minha duvida perguntem que esclarecerei mais

Quem ajudar +REP 

Meus Trabalhos:

*Spell Rajada de Flechas: http://migre.me/eI3aE

gif1705.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Livro que Atualiza

Ola pessoal do TibiaKing, hoje eu venho fazer um pedido, ja fucei em todo canto e não acho uma resposta para isso...

É o seguinte eu estou usando um sistema de forja em meu servidor, que esta funcionando muito bem... para o player ver os item que pode ser forjado ele faz uma quest, que pega um livro dentro desse livro contem todas as forjas possíveis, que o player pode fazer..

Agora o problema: quando eu criar um novo item para ser forjado e por no livro, os player que ja tem o livro anteriormente, vai ficar sem essa informação nova.. e agora o que faço..

Sera que tem alguma forma de quando colocar uma nova forja no livro apareça para os player que ja possuam??

Se não intenderam a minha duvida perguntem que esclarecerei mais

Quem ajudar +REP 

Crie um arquivo chamado book.lua na pasta data/actions/scripts e cole isso

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
          doPlayerPopupFYI(cid, 'Aqui voce coloca\nAs informaçoes.') -- O \n significa quebra de linha (pular linha)
          return TRUE
end

Adicione a seguinte linha no arquivo actions.xml que se encontra na pasta data/actions

<action itemid="1950" event="script" value="book.lua"/> <!-- itemid="1950" é o id do livro -->

Att.

Giovani Rodrigo

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

Link para o post

Cara muitíssimo Obrigado, você sempre ajudadando e solucionado minhas duvidas ++REP obrigado, amanha ti reputo hoje acababou

Editado por gerson (veja o histórico de edições)

Meus Trabalhos:

*Spell Rajada de Flechas: http://migre.me/eI3aE

gif1705.gif

Link para o post

Cara muitíssimo Obrigado, você sempre ajudadando e solucionado minhas duvidas ++REP obrigado, amanha ti reputo hoje acababou

Que isso cara, sempre que posso eu ajudo.

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo