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Alguém poderia por o ring de red skull/black amulet com time/duração/tempo pra mim?
 

data\creaturescripts\scripts preparedeath.lua

function onDeath(cid, corpse, deathList)
if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2196) and getPlayerSkullType(cid) >= 4 then
doPlayerRemoveItem(cid, 2196, 1)
doCreatureSetDropLoot(cid, false)  
end
return true
end

data\creaturescripts\scripts\login.lua a linha:
        registerCreatureEvent(cid, "SkullAmulet")

creaturescripts.xml :

<event type="death" name="SkullAmulet" event="script" value="preparedeath.lua"/>
 

acredito que esteja faltando um script em movimments, e modificar o arquivo script do creaturescripts!

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Alguém poderia por o ring de red skull/black amulet com time/duração/tempo pra mim?

 

acredito que esteja faltando um script em movimments, e modificar o arquivo script do creaturescripts!

Qual a função desse script?

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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é um amuleto que no caso se o cara tiver de red ou blackskull os itens dele não vai dropar,
mas tipo, nesse script ai acredito que o amuleto esteja infinito,
e eu não quero ele infinito e sim por um determinado tempo,
depois desse tempo o amuleto tem que sumir da bag!

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  • 1 month later...
  • 8 months later...

Ae, sera que alguem consegue fazer isso, seria muito interessante.

 

                                                           

55f6tc.gif                     

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ele não está infinito

doPlayerRemoveItem(cid, 2196, 1)

quando você morre ele dropa.
Se quiser por tempo vai em items.xml e deixa ele igual ao AOL, dai você coloca decayto "0" e decaytime "quanto tempo ele dura". Sugiro que você copie de algum ring que possua essa função.
Daí é só ir em movements.xml e colocar isso daqui 
 

<movevent type="Equip" itemid="IDDOITEM" slot="necklace" event="function" value="onEquipItem"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="IDDOITEM" slot="necklace" event="function" value="onDeEquipItem"/>

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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ele não está infinito

doPlayerRemoveItem(cid, 2196, 1)

quando você morre ele dropa.

Se quiser por tempo vai em items.xml e deixa ele igual ao AOL, dai você coloca decayto "0" e decaytime "quanto tempo ele dura". Sugiro que você copie de algum ring que possua essa função.

Daí é só ir em movements.xml e colocar isso daqui 

 

<movevent type="Equip" itemid="IDDOITEM" slot="necklace" event="function" value="onEquipItem"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="IDDOITEM" slot="necklace" event="function" value="onDeEquipItem"/>

 

Ae sim, obrigado REP+ pra voce quando libera.

 

                                                           

55f6tc.gif                     

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