Postado Junho 5, 2013 11 anos Sim já vem contas na database, (creio eu), eu não baixei pra testar não, mais se você quiser upar a database em um servidor MySQL eu faço a checagem pra você de como ela é, eu to sem servidor aqui no momento pra upa-la e ver como funciona esse servidor. Na database em players você ve, e em accounts você ve também se tem todas as contas, mais eu me raciocinando aqui... Não é dificil fazer esse sistema que você quer não, você mesmo faz, eu só explico se você quiser, mais é bem simples, Abraços. DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Junho 5, 2013 11 anos Autor favor me explicar então como eu crio tpw umas duas acc tpw 1/1 colocar umas 30 acc e 2/2 colocar mais umas 30 acc ja me ajd mt
Postado Junho 5, 2013 11 anos Opa, estão falando do TeamWar? Estou envolvido. Infelizmente o servidor é privado foi todo desenvolvido por mim, como o Spik3 falou, você consegue alguns scripts no forum. Boa Sorte! TeamSpeak 3 Public - TS.TeamSpeakClub.comwww.TeamSpeakClub.comCrie seu Canal Permanente!
Postado Junho 5, 2013 11 anos Em 05/06/2013 em 15:39, ludgeromf1 disse: favor me explicar então como eu crio tpw umas duas acc tpw 1/1 colocar umas 30 acc e 2/2 colocar mais umas 30 acc ja me ajd mt Isso é a coisa mais simples do mundo, porém, enjuativo de fazer, por isso eu não vou fazer e mandar pra você pronto, se não eu fazeria sim. Entre na database do servidor "Aconselho usar MySQL" como lhe falei na mensagem privada, usar SQLite é fria... Va até a tabela Accounts pegue o id da account que quer, no caso account 1 geralmente id também é 1, vai na tabela players agora, selecione todos players que quer que vai para a conta, e clique em editar, aí você vai editando player por player e setando o account_id para 1 que no caso eles vão para a conta 1/1. Para colocar players em outra conta, é o mesmo procedimento, vai na tabela accounts pega o id da account que quer que os player seja transferido, vai para a tabela players, seleciona quais jogadores quer transferir para a conta, muda o campo account_id para o id da conta que quer que o player seja transferido e pronto... Isso é muito simples, não faço pra você porquê estou sem MySQL instalado. Boa Sorte aí! Dúvida só postar, posso demorar mais eu respondo. DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Junho 5, 2013 11 anos Autor heberpcl como eu disse anteriormente eu sei q postar duas vezes a msm coisa n é legal mais vo repetir eu n quero ot ot server em si eu quero como disse saber como ele fez para criar as nos acc 1/1 2/2 3/3 4/4 e como ele mudo a cor dos team isso q eu quero saber e como jogar isso no meu ot q eu ja tenho o ot q muda de map igual ao q eu colokei no video então se puder me ajd agredeço e aki so poste se for para ajudar como vc sabe aki ja me ajudaram mts vezes postando as coisas q procuravam tanto script quando ot em geral então manow se n quer ajudar ñ atrapalhar pq tpw eu to caçando isso ja faz um tempão então vim aki no tibia king pois so aki tive tds as duvidas q tive em ot server resolvidas agradeço por comentar esse comentario inutil seu ae e o brigado spik3 ainda n estou intendendo mt bem mais o server tem ta em sql quer ver pd entrar achei um ip é esse teamwar.no-ip.org entra ai e ve pelo 1/1 2/2 3/3 4/4 e te pesso se tiver como um contato para me explicar melhor como fazer agradeço.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.