Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Sim já vem contas na database, (creio eu), eu não baixei pra testar não, mais se você quiser upar a database em um servidor MySQL eu faço a checagem pra você de como ela é, eu to sem servidor aqui no momento pra upa-la e ver como funciona esse servidor.

Na database em players você ve, e em accounts você ve também se tem todas as contas, mais eu me raciocinando aqui... Não é dificil fazer esse sistema que você quer não, você mesmo faz, eu só explico se você quiser, mais é bem simples, Abraços.

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

- Visite o site

• Respostas 12
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Vou ser bomzinho pra você e tá postando um servidor excelente aqui de WAR, porém eu não sei se vai te agradar com os sistemas que você quer, vai ter que ir colocando aos poucos. Porém, enfim o servido

Postado
  Em 05/06/2013 em 15:39, ludgeromf1 disse:

favor me explicar então como eu crio tpw umas duas acc tpw 1/1 colocar umas 30 acc e 2/2 colocar mais umas 30 acc ja me ajd mt

Isso é a coisa mais simples do mundo, porém, enjuativo de fazer, por isso eu não vou fazer e mandar pra você pronto, se não eu fazeria sim.

Entre na database do servidor "Aconselho usar MySQL" como lhe falei na mensagem privada, usar SQLite é fria...

Va até a tabela Accounts pegue o id da account que quer, no caso account 1 geralmente id também é 1, vai na tabela players agora, selecione todos players que quer que vai para a conta, e clique em editar, aí você vai editando player por player e setando o account_id para 1 que no caso eles vão para a conta 1/1.

Para colocar players em outra conta, é o mesmo procedimento, vai na tabela accounts pega o id da account que quer que os player seja transferido, vai para a tabela players, seleciona quais jogadores quer transferir para a conta, muda o campo account_id para o id da conta que quer que o player seja transferido e pronto...

Isso é muito simples, não faço pra você porquê estou sem MySQL instalado. Boa Sorte aí! Dúvida só postar, posso demorar mais eu respondo.

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

- Visite o site

Postado
  • Autor

heberpcl como eu disse anteriormente eu sei q postar duas vezes a msm coisa n é legal mais vo repetir eu n quero ot ot server em si eu quero como disse saber como ele fez para criar as nos acc 1/1 2/2 3/3 4/4 e como ele mudo a cor dos team isso q eu quero saber e como jogar isso no meu ot q eu ja tenho o ot q muda de map igual ao q eu colokei no video então se puder me ajd agredeço e aki so poste se for para ajudar como vc sabe aki ja me ajudaram mts vezes postando as coisas q procuravam tanto script quando ot em geral então manow se n quer ajudar ñ atrapalhar pq tpw eu to caçando isso ja faz um tempão então vim aki no tibia king pois so aki tive tds as duvidas q tive em ot server resolvidas agradeço por comentar esse comentario inutil seu ae

e o brigado spik3 ainda n estou intendendo mt bem mais o server tem ta em sql quer ver pd entrar achei um ip é esse 

teamwar.no-ip.org entra ai e ve pelo 1/1 2/2 3/3 4/4 e te pesso se tiver como um contato para me explicar melhor como fazer agradeço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo