Postado Junho 10, 2013 11 anos galera eu usava esse script de vipname mas so que ao trocar para o tfs 0.4 v8.6 ele nao quer mais pegar , alguem poderia auteralo para funcionar no tfs citado. Mostrar conteúdo oculto function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.uid == 35400 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,35400) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doCreatureSay(cid, "VOcê recebeu seu beneficio por ser vip!", TALKTYPE_ORANGE_1) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[FS] "..getCreatureName(cid).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você será kickado em 5 segundos para mudança de nome.") doPlayerAddAddons(cid, 1) addEvent(doRemoveCreature, 5*1000, cid, true) setPlayerStorageValue(cid, 35400, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você ja tem o [FS] no nome.") end return true end end Editado Junho 10, 2013 11 anos por Fodastico (veja o histórico de edições)
Postado Junho 10, 2013 11 anos Em 10/06/2013 em 14:17, Fodastico disse: galera eu usava esse script de vipname mas so que ao trocar para o tfs 0.4 v8.6 ele nao quer mais pegar , alguem poderia auteralo para funcionar no tfs citado. Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.uid == 35400 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,35400) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doCreatureSay(cid, "VOcê recebeu seu beneficio por ser vip!", TALKTYPE_ORANGE_1) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[FS] "..getCreatureName(cid).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você será kickado em 5 segundos para mudança de nome.") doPlayerAddAddons(cid, 1) addEvent(doRemoveCreature, 5*1000, cid, true) setPlayerStorageValue(cid, 35400, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você ja tem o [FS] no nome.") end return true end end Tente esse function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 35400 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,35400) if queststatus <= 0 then doCreatureSay(cid, "You have been benefited by being vip.", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You will be logged off in 5 seconds for the name change.") doPlayerAddAddons(cid, 1) setPlayerStorageValue(cid, 35400, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 49) addEvent(doRemoveCreature, 5*1000, cid, true) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[FS] ".. getCreatureName(cid) .."' WHERE `id` = ".. getPlayerGUID(cid) ..";") else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You already have [FS] in its name.") end return true end return TRUE end Se der algum erro na distro referente ao script, eu peço, por favor poste ele. Não testado. Dúvidas? Me avise. Att. Giovani Rodrigo Editado Junho 13, 2013 11 anos por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições)
Postado Junho 12, 2013 11 anos Autor testei, quando clikei no bau executou os avisos mas o bau abriu e como deve ser em 5segundos foi kikado mas ao logar nao havia adicionado a tag no nome e deu esse erro ai\/ @edit nao sei se vc manja o arquivo 100-compat.lua da pasta lib se vc conhecer ou saber editar para ser compativel com tudo me fala pq eu tenho um q se eu mudar ele faz funciona o bau mas faz bugar outra coisas. Editado Junho 12, 2013 11 anos por Fodastico (veja o histórico de edições)
Postado Junho 13, 2013 11 anos Em 12/06/2013 em 19:56, Fodastico disse: testei, quando clikei no bau executou os avisos mas o bau abriu e como deve ser em 5segundos foi kikado mas ao logar nao havia adicionado a tag no nome e deu esse erro ai\/ @edit nao sei se vc manja o arquivo 100-compat.lua da pasta lib se vc conhecer ou saber editar para ser compativel com tudo me fala pq eu tenho um q se eu mudar ele faz funciona o bau mas faz bugar outra coisas. Dê uma olhada no 100-compat.lua e vê se tem essa linha db.executeQuery = db.query Se não tiver adicione, se tiver ai não sei o que fazer. A questão de abrir o baú quando clica nele eu já arrumei, recopie o código e verá que não irá abrir mais o baú. Att. Giovani Rodrigo
Postado Junho 13, 2013 11 anos Autor te amo cara REP+ , como eu citava a treta era no arquivo 100-compat mesmo falta essa linha q vc falou e mais outras e so de eu saber disso resolvi uns 3bugs vlw.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.