Postado Junho 17, 2013 11 anos Autor Adilson Hacker Muito obrigado cara, o meu ot ta carregando normalmente sem dar nenhum problema, valeu mesmo só to com problema no xampp agora kkkkk STEP 1 Check server configurationWarning: syntax error, unexpected '(' in D:/OT SERVER/OT/config.lua on line 199 in D:\xampplite\htdocs\install.php on line130File config.lua loaded from D:/OT SERVER/OT/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author. Editado Junho 17, 2013 11 anos por 157kolosso (veja o histórico de edições)
Postado Junho 18, 2013 11 anos Autor Boa tarde, eu conseguir por o site em outro ot mas quando tento por o Ot online ele da esse erro, tem como me ajuda ? sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "3015rj" sqlDatabase = "GlobalServer" sqlFile = "GlobalServer.sql" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1"
Postado Junho 18, 2013 11 anos Autor eu já pus um OT online com site a alguns meses atras, mas desistir e agora to com o meu colega tentando configurar um mas simples, sei que fiz tudo certo mas ta dando isso, o banco de dados é do mysql normal
Postado Junho 18, 2013 11 anos o diretorio do seu server nao é valido mude ele no config.ini do xammp
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.