Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Adilson Hacker

Muito obrigado cara, o meu ot ta carregando normalmente  sem dar nenhum problema, valeu mesmo
só to com problema no xampp agora 
kkkkk

STEP 1 Check server configuration

Warning: syntax error, unexpected '(' in D:/OT SERVER/OT/config.lua on line 199 in D:\xampplite\htdocs\install.php on line130
File config.lua loaded from D:/OT SERVER/OT/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author.

Editado por 157kolosso (veja o histórico de edições)

• Respostas 11
  • Visualizações 4.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• principe sharingan
    principe sharingan

Troca na parte do Mysql isso: Por isso:   Esqueci o que é ://

• Adilson Hacker
    Adilson Hacker

Amigo o site não consegue ler essas parte exemplo :   -- Database -- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database. -- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadT

Postado
  • Autor

Boa tarde, eu conseguir por o site em outro ot mas quando tento por o Ot online ele da esse erro, tem como me ajuda ?

1013912_147153178810847_12184995_n.jpg

sqlType = "mysql"
sqlHost = "localhost"
sqlPort = 3306
sqlUser = "root"
sqlPass = "3015rj"
sqlDatabase = "GlobalServer"
sqlFile = "GlobalServer.sql"
sqlKeepAlive = 0
mysqlReadTimeout = 10
mysqlWriteTimeout = 10
encryptionType = "sha1"
Postado
  • Autor

eu já pus um OT online com site a alguns meses atras, mas desistir e agora to com o meu colega tentando configurar um mas simples, sei que fiz tudo certo mas ta dando isso, o banco de dados é do mysql normal 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo