Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Opa tem alguém ae ou ta na manifestação tbm ? kkkk' Zoa,

Queria pedir um scripts simples pra quem intede do assunto.

Bom oque os scripts faria ?

Por exemplo o GOD fala, !evento, ai o falava na tela lá (o evento vai começar 2 minutos pro teleporte nascer no templo) 

Ai quando o teleport desaparecer do templo, a entrada do evento a estatuar que tive bloqueando a entrada sumiria ai os players poderia entrar.

Se alguém não entedeu fala que tento explicar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não seria necessário uma estátua, pois dá pra fazer com que o teleporte apareça no templo quando o evento começar e suma quando o evento terminar.

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

Link para o post

Bom, se pode ser do jeito que o @GiovaniRodrigo falou então vamos lá.

Vai em data/talkactions/scripts crie um arquivo evento.lua e cole isso dentro:

local config = {
TELEPORT_pos = {x = 160, y = 54, z = 7}, -- Posição do TP
EVENT_pos = {x = 120, y = 190, z = 7}
}

function onSay(cid, param)
local tp = getTileItemById(config.TELEPORT_pos, 1387)

if tp.uid > 100 then
doRemoveItem(tp.uid)
doBroadcastMessage("Evento fechado")
else
doCreateTeleport(1387, config.EVENT_pos, config.TELEPORT_pos)
doBroadcastMessage("Evento aberto!")
end

return true
end

Agora abra o Talkactions.xml e cole esta tag dentro:

<talkaction log="no" words="!eventoon;!eventooff" access="4" event="script" value="TeleportEvent.lua"/>

ID do Teleport. Qualquer duvida posta ae.

Créditos:  @MaXwEllDeN

eR3Xwgv.png?1

Link para o post

Obrigado amigo deu certinho Rep+.

Aproveitando esse tópico queria pedir um outro que manda-se as guild que se em contra em war com escudinho pra outro lugar. ou seja seria guild vs guild sem introsa, já tenho local especifico aqui, só nao sei como posso fazer este scripter.

Link para o post

Obrigado amigo deu certinho Rep+.

Aproveitando esse tópico queria pedir um outro que manda-se as guild que se em contra em war com escudinho pra outro lugar. ou seja seria guild vs guild sem introsa, já tenho local especifico aqui, só nao sei como posso fazer este scripter.

é só uma opinião, mas não iria fica meio injusto ?.

por que nem todas as guilds tem os mesmo números de membros, tipo uma guild pode ter 5 membros e outra 30,

ou poderia dar o direito de escolher entre os eventos, + se o evento for o mesmo, então quem não tiver guild vai para uma sala e quem tiver vai para outra, ai é meio tenso :D

Link para o post

é só uma opinião, mas não iria fica meio injusto ?.

por que nem todas as guilds tem os mesmo números de membros, tipo uma guild pode ter 5 membros e outra 30,

ou poderia dar o direito de escolher entre os eventos, + se o evento for o mesmo, então quem não tiver guild vai para uma sala e quem tiver vai para outra, ai é meio tenso :D

Então seria um sistema que ia acho que interferir até na database, por exemplo igual vc falou, ele teria que conta cada char on antes de move para o local, acho quer seria complicado pedir esse scripts aqui, queria até compra-lo mais nao acho scripter que o faça.

Link para o post

Primeiro da o Rep+ ai que só ficou na palavra shaushaushau' Olha, você não prefere uma Arena de Sobrevivência com times ( Azul e Vermelho ) ai cada Guild ficava em Cada Time ! Se preferir assim, fala ai. Não esquece do Rep+ se ajudei lá em cima shausahuahsushua

eR3Xwgv.png?1

Link para o post

Primeiro da o Rep+ ai que só ficou na palavra shaushaushau' Olha, você não prefere uma Arena de Sobrevivência com times ( Azul e Vermelho ) ai cada Guild ficava em Cada Time ! Se preferir assim, fala ai. Não esquece do Rep+ se ajudei lá em cima shausahuahsushua

Então esse sistema ai tenho aqui, mais eu queria uma igual falei assim tipo anti intrusos, se cara tiver war com certa guild pelo sistema de war sistem com escudinho, eles mesmo podia, se move pra lá, mais a guild teria que ter a mesma quantidade de players online.  esqueci do rep+ mal. :D

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo