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[PEDIDO] Piso que aumenta a regeneração de mana


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Cabine de Regen

 

Olá Turma do TibiaKing... Hoje venho fazer um pedido a vocês. Quero criar em meu OTServer uma cabine de treinamento, que ira funcionar da seguinte maneira.. apos o player entrar na sala que possuem 4x4 sqms, ira ter um aumento de regeneração da mana e life... por exemplo o regen normal é de 10 MN/ 2s ira ficar 80MN/2s..... Essa cabine ira ajudar bastantes os mages para que possa dar um UP no magic level....

 

 

se não intenderão mi da um toque que eu explico melhor...

Obrigado que ajudar +REP

Meus Trabalhos:

 

*Spell Rajada de Flechas: http://migre.me/eI3aE

 

 

 

 

gif1705.gif

 

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Crie um arquivo chamado trainingml.lua na pasta data/movements/scripts e cole isso

function addMana(cid, value)
          if not isPlayer(cid) then
                    return TRUE
          end
          doPlayerAddMana(cid, value)
          variavelAddEvent = addEvent(addMana, 2000, cid, value)
          return TRUE
end

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
          addEvent(addMana, 2000, cid, 80)
          return TRUE
end

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
          return stopEvent(variavelAddEvent)
end

 

Adicione a seguinte linha no arquivo movements.xml que se encontra na pasta data/movements

<movevent type="StepIn" actionid="6587" event="script" value="trainingml.lua" />
<movevent type="StepOut" actionid="6587" event="script" value="trainingml.lua" />

 

No map editor coloque ActionID 6587 no piso que irá regenerar a mana.

Testado e está 100% funcional

Dúvidas? Me avise.

 

Att.

Giovani Rodrigo

Editado por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições)
Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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Poxa funcionou não, a mana continua subindo igual

Erro na distro?

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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Sem nenhum erro... apenas a mana que não sobe. 

Recopie o código e teste novamente.

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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Cara funcionou, mas o problema é quando eu saio da sala continua subindo a mana... e aparece vários deste erro:

[22/6/2013 17:59:19] doSendAnimatedText is now a deprecated function.

[22/6/2013 17:59:22] doSendAnimatedText is now a deprecated function.

[22/6/2013 17:59:23] doSendAnimatedText is now a deprecated function.

[22/6/2013 17:59:23] doSendAnimatedText is now a deprecated function.

e se eu andar dentro da cabine buga tudo e a mana comeeça a subir rápido de mais... no distro aparesce esses erros..

Editado por gerson (veja o histórico de edições)

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Cara funcionou, mas o problema é quando eu saio da sala continua subindo a mana... e aparece vários deste erro:

[22/6/2013 17:59:19] doSendAnimatedText is now a deprecated function.

[22/6/2013 17:59:22] doSendAnimatedText is now a deprecated function.

[22/6/2013 17:59:23] doSendAnimatedText is now a deprecated function.

[22/6/2013 17:59:23] doSendAnimatedText is now a deprecated function.

e se eu andar dentro da cabine buga tudo e a mana comeeça a subir rápido de mais... no distro aparesce esses erros..

Que distro você usa? 0.3.6? 0.4?

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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[22/6/2013 22:46:6] The OTX Server Version: (2.40 - SVN) - Codename: (Deumion)

é isso?

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[22/6/2013 22:46:6] The OTX Server Version: (2.40 - SVN) - Codename: (Deumion)

é isso?

Sim, mas nunca vi servidor igual a esse.

Eu testei na TFS 8.6 DEV 0.4 (REV3884)

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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iaew sabe como mi ajudar?

Eu tirei a animação de texto, recopie o código e teste novamente.

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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Funfou não, a mesma coisa... quando eu saio do piso não para de subir a mana

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Esse acho que vai funcionar 

 

globalevents.xml

Quote

<globalevent name="areahealth" interval="1" script="areahealth.lua"/>


Só edita de vermelho pro centro do sqm que vai healar

areahealth.lua

Quote

local centerpos = {x = 1025, y = 913, z = 7}
local pos =
{
{{x = centerpos.x-1, y = centerpos.y-1, z = centerpos.z, stackpos = 253}},
{{x = centerpos.x-1, y = centerpos.y, z = centerpos.z, stackpos = 253}},
{{x = centerpos.x-1, y = centerpos.y+1, z = centerpos.z, stackpos = 253}},
{{x = centerpos.x, y = centerpos.y-1, z = centerpos.z, stackpos = 253}},
{{x = centerpos.x, y = centerpos.y, z = centerpos.z, stackpos = 253}},
{{x = centerpos.x, y = centerpos.y+1, z = centerpos.z, stackpos = 253}},
{{x = centerpos.x+1, y = centerpos.y-1, z = centerpos.z, stackpos = 253}},
{{x = centerpos.x+1, y = centerpos.y, z = centerpos.z, stackpos = 253}},
{{x = centerpos.x+1, y = centerpos.y+1, z = centerpos.z, stackpos = 253}},
}
function onThink(cid, interval, lastExecution)
for _, positions in pairs(pos) do
doSendMagicEffect(positions[1], 13)
if getThingFromPos(positions[1]).itemid > 0 then
for _, name in pairs(getOnlinePlayers()) do
local player = getPlayerByName(name)
doCreatureAddHealth(player, 11)
doSendAnimatedText(positions[1], "+100", 18)
end
end
end
return TRUE
end

"ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα."

Premiações:

tYBgy.png

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