Postado Junho 25, 2013 11 anos Se é um bom mapper cara tenho certeza que vai sair um ótimo trabalho ai "ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα." Premiações:
Postado Junho 26, 2013 11 anos Autor Em 25/06/2013 em 16:39, dyroz disse: Se é um bom mapper cara tenho certeza que vai sair um ótimo trabalho ai Muito obrigado, são comentários assim que me incentivam mais ainda. #TOPIC Editada aba O que há pronto? Adicionado mais 3 imagens. Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Junho 29, 2013 11 anos Ótima iniciativa espero que de tudo certo. Poste mais fotos do mapa assim que possível acho legal os remakes do Global. Editado Junho 29, 2013 11 anos por Beyond Sky (veja o histórico de edições) Medalhas:1, 2
Postado Julho 3, 2013 11 anos Mais fotossss do projeto quero ver e joga esse ai "ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα." Premiações:
Postado Julho 12, 2013 11 anos Autor Em 03/07/2013 em 17:54, dyroz disse: Mais fotossss do projeto quero ver e joga esse ai To voltando aos poucos com o projeto. TOPIC: Adicionado logo provisório do server ou não Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.