Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Iai galeris, decidi levar meu trabalho como designer a sério, e agora vou fazer cursos, aprender a aprender, bla bla bla. Bem, fiz minha marca, critiquem ai pra eu avaliar, namoral o/

obs.: o garotinho ai é uma fonte que eu peguei, eu apenas juntei aspectos e formei minha marca, se chama P22 Cezanne Sketches.

korvvo_s_agency_logo_v1_by_fernandol-d6a

V1 veja no deviantART

korvvo_s_agency_logo_v2_by_fernandol-d6aV2 veja no deviantART

Falem ai, se gostaram, qual gostaram mais?

UTRHUTHRUTRHUTHR MUDANDO ASSUNTO~~~~

Essa é minha marca assinada, nas coisas que farei, com meu apelido artístico, Korvvo. Se olharem bem, vão perceber que o "K" está virado ao contrário, como se estivesse no espelho. Eu pus isso em consideração a DaVinci, :D

c0lGnk0.png

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ops.. Enviei sem querer, antecipadamente..

Mas editando:

É Corvo ou Dorvvo sua marca da Subscrição?

Logo comento sua outra art.

Editado por NoNaMexD (veja o histórico de edições)

Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!
Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o post

Hunnn... Entendi a idéia. A sua primeira marca gostei bastante.

A sua nova, faço algumas considerações;
Não vejo sentido em ter o garotinho ali, sei lá, ela tira o enfoque de uma marca própria, bem como extrapola nos conceitos de tamanho da arte, que se for colocado algum texto como Korvvo ao lado, o garotinho tera mais destaque, e não dara sentido ao nome literal (corvo) e ao próprio passaro, acompanhado do enfoque sinistro dos galhos da arvore.

Sei lá, apenas uma sugestão:
Mas se você usar somente o desenho do corvo e aproveitar a partir da folha do galho de arvore para construir o nome artistico Korvvo, acredito que ficaria bem melhor.

Mas é apenas uma sugestão.
Quanto ao desenho no contexto geral ficou legal..

Mas arrisca fazer isso que eu te faleim, vai ficar show.
Quem sabe pode usar as duas, cada uma para uma determinada ocasião.

Qual programa você usa?
Adobe Ilustrator?
Fireworks?
PS?

Att;
NoNaMexD

Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!
Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o post

Hunnn... Entendi a idéia. A sua primeira marca gostei bastante.

A sua nova, faço algumas considerações;

Não vejo sentido em ter o garotinho ali, sei lá, ela tira o enfoque de uma marca própria, bem como extrapola nos conceitos de tamanho da arte, que se for colocado algum texto como Korvvo ao lado, o garotinho tera mais destaque, e não dara sentido ao nome literal (corvo) e ao próprio passaro, acompanhado do enfoque sinistro dos galhos da arvore.

Sei lá, apenas uma sugestão:

Mas se você usar somente o desenho do corvo e aproveitar a partir da folha do galho de arvore para construir o nome artistico Korvvo, acredito que ficaria bem melhor.

Mas é apenas uma sugestão.

Quanto ao desenho no contexto geral ficou legal..

Mas arrisca fazer isso que eu te faleim, vai ficar show.

Quem sabe pode usar as duas, cada uma para uma determinada ocasião.

Qual programa você usa?

Adobe Ilustrator?

Fireworks?

PS?

Att;

NoNaMexD

Uma boa ideia usar o galho da árvore para fazer a minha marca. Mas, sobre o garotinho, "sem sentido"? Eu usei essa imagem como se eu me pusesse dentro da logo, eu sou o garoto assustado com tudo o que acontece ao redor, inclusive, ao corvo, que vai entrando na sua cabeça e plantando uma semente de ideologias.

Entendeu, bro?

obs: photoshop.

Link para o post

Uma boa ideia usar o galho da árvore para fazer a minha marca. Mas, sobre o garotinho, "sem sentido"? Eu usei essa imagem como se eu me pusesse dentro da logo, eu sou o garoto assustado com tudo o que acontece ao redor, inclusive, ao corvo, que vai entrando na sua cabeça e plantando uma semente de ideologias.

Entendeu, bro?

obs: photoshop.

Muito dahora mano, belo trabalho, parabéns! Eu achei que o com fundo vermelho ficou muito chamativo.

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post

Muito dahora mano, belo trabalho, parabéns! Eu achei que o com fundo vermelho ficou muito chamativo.

Iae jhoww, é, alguns falaram que o veremelho ficou mais bala, por conta de chamar mais atenção, de ter uma pegada a mais. Outros preferiram o cinza clarinho por conta de ser mais clean, algo melhor pros zóio kk.

Link para o post
  • 2 weeks later...

Ola :D.

Então, não entendi muito bem, você ira usa-las em signs,etc.. exemplo :

Você faz a sign, depois coloca seu logotipo em alguma parte..

Desculpe se estiver sendo 'burro', é que eu demoro para entender as coisas auehaueh

Link para o post

UAHEA não não, flink, e olá cara, seja bem vindo, crie um tópico lá no atendimento para conhecermos a ti melhor, se apresente! :b

E voltando bro, é minha marca, eu tô estudando e fazendo curso pra seguir carreira no Design Gráfico.

Minha marca para meu portfólio, minhas artes mais sérias, sabe? Não pra por em algo como sign, etc... pra coisas mais sérias, hehe.

Link para o post

Curti mais a primeira por ser mais simples e mais fácil de visualizar, não gostei muito do garotinho na imagem, pra mim, o Corvo deveria chamar mais atenção do que o tal garoto já que o nome da marca é Korvvo. Boa sorte na sua carreira viado Fernando :D

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Link para o post

AUHEAUH, veado é aquele bicho que corre nas matas, sua vagaba.

Mas, pense bem, meu apelido artístico é Korvvo, só que o garotinho sou eu. O meu eu ilustrado é de tão importância quanto o corvo, não acha?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo