Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como deixar OT Serv ONLINE ?

Posts Recomendados

Tão, desculpem se estou fazendo na área errada, ese é meu primeiro post.. Mas eu preciso muito de ajuda, para criar um OT . Eu faço tudo certo, porém não os outros não conseguem entrar !, ajudem..

Obrigado ..

Editado por U2NMVHER (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já verifico se a porta não esta sendo bloqueada pelo firewall/modem ?

Caso esteja libera no modem e desative o firewall ou faça exceção para a porta. Abraços!

"Perdoamos quando não sentimos mais necessidade de usar as mágoas antigas como garantia contra alguém."

Jacqueline Collodo Gomes

"As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas.

O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"

Bob Marley

Twitter:

@ewertont

Link para o post

Bom, se fez tudo corretamente, verifique se as portas estão liberadas no seu modem, as quais são 7171, 7272.

Para isso, entre na configuração do seu modem, em advanced -> nat -> virtual server

TGMwycR.jpg

Devem estar basicamente assim...

E desbloqueie as portas tb no seu firewal.

Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!
Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o post

Caso não consiga pode também dizer seu modem, fica mais fácil para agente te ajudar. (Caso não seja net compartilhada :s)

"Perdoamos quando não sentimos mais necessidade de usar as mágoas antigas como garantia contra alguém."

Jacqueline Collodo Gomes

"As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas.

O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"

Bob Marley

Twitter:

@ewertont

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo