Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodolfoaugusto

Membro
  • Total de itens

    185
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

rodolfoaugusto venceu a última vez em Setembro 6 2018

rodolfoaugusto teve o conteúdo mais curtido!

1 Seguidor

Sobre rodolfoaugusto

  • Rank
    Avançado
  • Data de Nascimento 06/12/1995

Informação de Perfil

  • Localização
    Curitiba - PR - Brasil
  • Eu sou
    Programmer
  • OTServ favorito
    Tibia.com

Últimos Visitantes

4970 visualizações
  1. Créditos: eu. By: me. hehehehe, eu sou o usuário que postou lá. Um certo momento eu refaço esse script pra ficar mais correto os danos, mas é funcional sim.
  2. Olá pessoal, essa é a primeira versão do "Exercise Weapons", Sinta-se livre para sugerir modificações e ajudar a melhorá-lo! Caso você não tenha as sprites, pode usar outras, como a "Training Dummy" e outros items correspondentes. Crie o arquivo exercise_training.lua local skills = { [26397] = {id=SKILL_SWORD,voc=4}, [26398] = {id=SKILL_AXE,voc=4}, [26399] = {id=SKILL_CLUB,voc=4}, [26400] = {id=SKILL_DISTANCE,voc=3,range=CONST_ANI_SIMPLEARROW}, [26401] = {id=SKILL_MAGLEVEL,voc=2,range=CONST_ANI_ENERGY}, [26402] = {id=SKILL_MAGLEVEL,voc=1,range=CONST_ANI_FIRE}, } ----
  3. Você teria que remover todos os items do player e depois criar um Oracle que contenha a especificidade: player:addItem(ID, COUNT, false, SLOT_LEFT) Nesse exemplo o npc adiciona um item na mão esquerda. Para saber todos os slots vá no /data/global.lua
  4. reinicia seu PC. Aperta tecla Windows e procura por "variáveis de sistema", veja se retorna pro lugar correto. Toda vez que abrir o projeto no MSVC ele tem que carregar o seu boost. Faça igual eu fiz, na raiz do seu computador da C:/ faz com que possa não haver problemas de sintaxe quando encontrar o local do arquivo.
  5. Você deixou alguma tag html aberta no layout.php do seu Gesior. É evidente porque em Community está vermelho(ativado - expandido)
  6. Se você utiliza rookgaard, não vai precisar de firstitems para vocações quando o personagem "Loga". Você tem duas opções: Utilizar um sample de rookgaard com items iniciais e fazer seu site copiar os items dele (mace, club, coat, etc) Ou um first items com esses items ao logar pela primeira vez. Sobre os items de vocação, faça tudo pelo /npc/scripts/Oracle.lua ou TheOracle.lua ... Se eu não me engano, o OTX https://github.com/malucooo/otxserver-new já existe esse script feito.
  7. Então: - Visual Studio 2015. - Abra o projeto do TFS 1.3 -> Selecione lá em cima (Release) (Win32). Depois clique no projeto >> Propriedades(Alt+Enter). Faça igual eu fiz: Boa sorte ai. ps: não precisa selecionar x64, faz na Win32. Até porque vc deve usar isso ai pra testar(creio eu), e dps compilar no Linux. Outra coisa: você deve fazer exatamente igual o TFS diz na parte de executar os .bats nas pastas corretas!! Preste atenção nisso, se vc executar na incorreta não vai inserir as variáveis do windows relacion
  8. Olá pessoal, estou a procura de uma pessoa que possa desenvolver junto comigo um cliente mais seguro, e estável para o TibiaRaiz.com Problemas nos quais queremos resolver: - criptografia dos arquivos modules - usar as requisições POST do modules client_stats a nosso favor - desbugar problemas de renderização de escadas e outros items ou troca por uma versão melhor (usamos 0.6.3) Nós somos uma equipe de duas pessoas que desenvolvemos tudo por conta própria, e queremos expandir a qualidade do servidor pra alcançar mais jogadores.
  9. Olá pessoal, eu não consigo compilar nenhuma versão do OTClient, seja 0.6.3 a 0.6.6 no CodeBlocks, faço todas as partes dos tutoriais do GIT mas continuo tendo erros. Instalei as LIBS dwarf no Mingw, coloquei o PATH no windows com os "/bin" e tenho esse erro abaixo após começar a compilar o .EXE Já tentei com e sem o DirectX, pra ver se era isso, mas continua. Obrigado a quem puder ajudar!
  10. Fala pessoal, boa noite! Eu vi alguns posts antigos sobre o tema de HOST, vocês conhecem um bom dedicado nos dias de hoje? Seja no BR, e com DDOS Shield? Obrigado!
  11. Só pra descontrair HAUHUAUH tô rindo demais.....
  12. http://www.tibiaking.com/forum/topic/41239-guardians-an%C3%BAncio/
  13. Guardians 7.72 - Go play tomorrow!

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo