Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, meu nome é Marina Limeira e vim para o fórum com o objetivo de fazer scripts. Programo em Pascal (tudo bem que não é lá tudo isso, mas todos temos que começar de algum lugar), estou atualmente estudando Java e comecei recentemente Lua. Jogo League of Legends e passo maior parte do meu tempo jogando osu!, upando no kaizokuPROJECT e jogando TetrisFriends. Gosto de animes/mangás e séries xD.

 

 

Ah, e antes que eu esqueça, sou RL do Max (MaXwEllDeN) [:

dragonite_stamp_by_s_dragonkathy-d32d2n7

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vinda ao fórum

"ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα."

Premiações:

tYBgy.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, espero que fique muito tempo no fórum, até que enfim alguém que goste de animes / mangás... *0*

O personagem da sua foto me é muito familiar, mas não estou lembrando quem é. '-'

Enfim, está acompanhando algum anime da temporada ? Está lendo algum mangá ? Só por curiosidade, rs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, espero que fique muito tempo no fórum, até que enfim alguém que goste de animes / mangás... *0*

O personagem da sua foto me é muito familiar, mas não estou lembrando quem é. '-'

Enfim, está acompanhando algum anime da temporada ? Está lendo algum mangá ? Só por curiosidade, rs.

Também espero ficar muito tempo aqui, tenho muito o que aprender :}

O personagem é o Oji de Tamako Market.

Estava assistindo Hataraku Maou-sama e Red Data Girl, mas já acabaram aí to só assistindo Shingeki no Kiojin.

Agora mangá eu to lendo 3, que estão em lançamento aqui no Brasil, que são: Mirai Nikki, Dragon Ball e Maid-sama! (: 

dragonite_stamp_by_s_dragonkathy-d32d2n7

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem vindo, eu tb jogo lol, osu e odeio one piece o/

programo em c e to "aprendendo" lua, se tu quiser podemos ser parceiros de estudos.

 Bem-vindA* :)

 

Gostei da idéia, adiciona skype?

dragonite_stamp_by_s_dragonkathy-d32d2n7

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também espero ficar muito tempo aqui, tenho muito o que aprender :}

O personagem é o Oji de Tamako Market.

Estava assistindo Hataraku Maou-sama e Red Data Girl, mas já acabaram aí to só assistindo Shingeki no Kiojin.

Agora mangá eu to lendo 3, que estão em lançamento aqui no Brasil, que são: Mirai Nikki, Dragon Ball e Maid-sama! (: 

 

Tamako Market, descobri o porquê de não lembrar, eu desisti do anime no primeiro episódio, não sei se vou assistir ainda.

Já assistiu Code Geass ? É um anime muito bom...Estou estudando "lua" agora, mas estou aprendendo a linguagem pura, faz uns tempos que quero aprender programar, rs.

Enfim, caso precise de ajuda em qualquer coisa, pode chamar. :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vinda =D

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Ina Kion

 

Seja muito bem-vinda ao fórum, é bom ter uma garota programadora por aqui ainda mais em Pascal.. caso queira adicionar no League of Legends é o mesmo nick do fórum.  :drinks:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando crescer, quero ser igual o guido  :trollface:

 

Seja muito vem vinda Ina!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Seja bem-vinda, aproveite sua estadia no reino. Não entendo Lua, é uma linguagem muito complicada, é uma pena, sempre sonhei ser um bom scripter.

 

Abraços.

Editado por Oneshot (veja o histórico de edições)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui está uma lista de usuários inúteis:

• ferlations

• renato

• ozai

O resto pode falar :DDD

Essa lista vindo do fesrlations...  :facepalm:

 

Bem vinda Ina.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo