Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola Galera Do Tibiaking Hj Eu Estou Com Um Debug Num Tile,Eu Fis Um TIle Coloquei No Dat Editor Salvei Coloquei No Item Editor Salvei Colequei Pelo Remeres E Salvei So Que Quando Entrei No Sv Deu Debug Ao Pisar No Piso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Yan Liima
      Salve meus queridos, tudo bom? Hoje decidi trazer uma pequena alteração na source. Vi que muita galera tem problemas com o limite do caracter da função doShowTextDialog, pois se excender o limite maximo de caractere da debug no client.
      Isso ocorre principalmente pra galera do derivado que costuma utilizar !spells/!tecnicas/!jutsu para checar os ataques disponiveis que existe pra tal personagem. 
      Se você é GOD, você consegue visualizar todas as spells do servidor , e se no servidor existir muitas, irá causar debug.
      Diferente do doPlayerPopupFYI, não há uma proteção de limite para TextDialog...
       
      Primeiramente, como que eu descobri?
      Seguinte, eu coloquei o máximo de spells possiveis, ou seja, o máximo de caracteres possiveis na caixinha de texto.
      Quando eu vi que começou dar debug no cliente, eu retirei alguns caracteres e fui testando.

      Até que consigui achar o valor máximo!
      Eu copiei tudo que estava na janela, e em um site online colei todo o conteúdo de lá para saber quantos caracteres existiam ali.
      E esse foi o resultado:

       
      8192, descobrimos o máximo de caracteres no doShowTextDialog.
      Após descobrir este valor, eu procurei nas sources e achei!
       
      ENTÃO VAMOOOS LÁ!
      TFS
       
      OTX
       
      Prontinho! Simples, não? haha
    • Por gargola004
      Oi, Eu Estou Com Um Mapa Nto Bw e gostaria de mudar as sprites contidas nele mas sempre que eu mudo pelo editor (dat editor) da certo elas entram no servidor mas ficam dando debug sempre que tento logar no server apos a colocaçao dos mesmo.
      gostaria de saber se possivel uma correçao para tal bug, as sprites em sua maioria seriam do servidor wono ou de derivados apenas mais bonitas...
      acredito que seja algo com a versao, se for como mudar? e se nao for como posso corrigir ou algum outro mapa que posso retiralas?
      O meu servidor se encontra na versao 8.6 agradeço desde ja !
    • Por ismaeljunior1991
      estou tendo problemas com meu mapa , eu nao mechi em praticamente nada no mapa e em certas areas quando alguem passa da debug no tibia e o char fica debugado nao da pra logar novamente , e estao relacionadas aos npc que vendem runa eu acho , todas as areas proximas aos npc de runa da debug quando alguem tenta passar por lá alguem pode me informar oque fazer algum tutorial ou alguma ajuda de como saber o motivo do erro do debug ?? urgente
    • Por crupie
      E ae galera, 
       
      Meu ot esta dando debug em algumas areas onde o player passa/anda.
       
      Acontece em alguns lugares do server, nao somente em um lugar, como arrumar isso?
      Acontece somente quando o player passa por este local.
       
      Alguma dica?
       
      Obrigado

      Alguem alguma ajuda?
    • Por sheen1
      meu forgotten (distro) fica fechando do nada , ai  me disseram que para saber o erro o bom era usar o debug.. mas eu nao sem fazer ess debug funciona para ver onde esta o erro do fechamento do forgotten dps de 10 minutos aberto.. entao como falei no titulo tem tutorial aki neste forum do tk sobre debug ?
       
      PS:Nao sei se este forum esta no lugar certo ;x me desculpe se nao estiver..
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo