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[Resolvido] Script quando mata um monstro apareci um teleport


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Bom estou precizando de um script que quando mata um monstro apareci um teleport para ser teletansportado para outro se alguem tiver ai pra me passa vai me ajuda muito

 

Do Rep+

Editado por julemar (veja o histórico de edições)
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Crie um arquivo em creaturescripts/scripts/tp.lua

local tpId = 1387 
local tps = { 
        ["Nome do monstro"] = {pos = {x=4687, y=4331, z=10}, toPos = {x=4745, y=4300, z=10}, time = 30}, 
} 
 
function removeTp(tp) 
        local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) 
        if t then 
                doRemoveItem(t.uid, 1) 
                doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) 
        end 
end 
 
function onDeath(cid) 
        local tp = tps[getCreatureName(cid)] 
        if tp then 
                doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) 
                doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) 
                addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp) 
        end 
        return TRUE 
end

Bom, creio que o script acima você entender de algo né? Pos = Posição que o teleport será criado, toPos = Posição que o teleport será enviado o player.

Nome do Monstro, é o Nome do monstro, coloca normal Ex: Demon.

 

em Creaturescripts.xml

	<event type="death" name="tp" event="script" value="tp.lua"/>

Boa Sorte.

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mano fiz tudo que vc explico ali no Pos:coloquei onde o tp ia aparecer no Topos:coloquei onde o tp ia leva,mais na hora que eu mato o ferumbras o bicho que coloquei nao apareci o teleport

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adicionou:

<script>
<event name="tp"/>
</script>

No arquivo do monstro?

 

adicionou:

<script>
<event name="tp"/>
</script>

No arquivo do monstro?

olha no nome do arquivo eu coloquei teleport

e no creature.xml coloquei assim

<event type="death" name="teleport" event="script" value="teleport.lua"/>

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aew coloquei esse treco que vc falo ai daniel na script do bicho deu certo rsrs vlw ai Galera vo da rep+ pros 2

 

 

Flw Obrigado

Duvida Sanada

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adicionou:

<script>
<event name="tp"/>
</script>

No arquivo do monstro?

No caso vai no mostro em que desejo por o tp amigos? è isso?

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Crie um arquivo em creaturescripts/scripts/tp.lua

local tpId = 1387 
local tps = { 
        ["Nome do monstro"] = {pos = {x=4687, y=4331, z=10}, toPos = {x=4745, y=4300, z=10}, time = 30}, 
} 
 
function removeTp(tp) 
        local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) 
        if t then 
                doRemoveItem(t.uid, 1) 
                doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) 
        end 
end 
 
function onDeath(cid) 
        local tp = tps[getCreatureName(cid)] 
        if tp then 
                doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) 
                doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) 
                addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp) 
        end 
        return TRUE 
end

Bom, creio que o script acima você entender de algo né? Pos = Posição que o teleport será criado, toPos = Posição que o teleport será enviado o player.

Nome do Monstro, é o Nome do monstro, coloca normal Ex: Demon.

 

em Creaturescripts.xml

	<event type="death" name="tp" event="script" value="tp.lua"/>

Boa Sorte.

Questão do tempo ali é 30 minutos ou 30 segundos que esta  configurado? e Outra aproveitado já que vocês  tem boa experiencia, editei arquivo respam, da pasta word, para 3 monstros darem respam a cada 50.000 seria a cada 50 minutos no caso dai?

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Olha mano aquela script ali ta configurado para o teleport fica 30segundos aberto depois dos 30 ele fecha

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