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TIBIA 8.60

GLOBAL FULL

 

Bom dia,

 

Já solicitei esse script em outro forum e não obtive sucesso, gostaria de solicitar aqui.

 

Meu script é simples, gostaria de um script pra TESTE SERVER

 

Como funcionaria: O God utilizaria um comando exemplo !testserver online, daí apareceria um anuncio global avisando que o server entraria em teste server em aproximadamente 5min.

 

  1. Todos os jogadores enviados aos templos de origem;
  2. Todos os jogadores ganhariam VIP;
  3. Todos os jogadores ficariam com o lvl 300 (mages com mag lvl 100 e def 50, pally dist 100 e shield 80, knigths: axe, club, sword 100 e shield 100;
  4. Todas as quests poderiam ser feitas sem problemas;

Após o termino dos testes o server voltaria ao status anterior, tanto em lvl, quanto em kills, quests, items, depots, houses, etc.

 

Qualquer duvida me envia e-mail.

 

Gratifico quem puder me ajudar. ;)

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rsrsrsrsrs.. Lamento informar, mas isso não é possivel...

Primeiro, até seria possivel, porem, simplesmente ao adicionar skills, a todos players ON já iria derrubar o server..

A melhor maneira para se fazer isso, é usando duas bases de dados mysql, e para isso necessitária de muito conhecimento, principalmente na parte de configuração de conexões multiplas com o banco de dados. A primeira com os players normais, a segunda com os players editador, sendo esta um espelho da primeira, porem editada. E também seria muito complexo.

 

 

Mas não vou entrar em detalhes sobre isso, por que ninguem vai querer fazer isso.

 

 

 

Ou seja: Não é possivel fazer...

 

 

Att.

Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!
Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 

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rsrsrsrsrs.. Lamento informar, mas isso não é possivel...

Primeiro, até seria possivel, porem, simplesmente ao adicionar skills, a todos players ON já iria derrubar o server..

A melhor maneira para se fazer isso, é usando duas bases de dados mysql, e para isso necessitária de muito conhecimento, principalmente na parte de configuração de conexões multiplas com o banco de dados. A primeira com os players normais, a segunda com os players editador, sendo esta um espelho da primeira, porem editada. E também seria muito complexo.

 

 

Mas não vou entrar em detalhes sobre isso, por que ninguem vai querer fazer isso.

 

 

 

Ou seja: Não é possivel fazer...

 

 

Att.

 

Snif ;´(

 

Vlw por ter respondido cara!

;)

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Até pode conseguir isso, mais vão te cobrar muito caro pelo serviço.

Sim claro que é possivel, fazer em vários scripts sim.

Mais só pagando mesmo, quando o NoName diz ninguém vai fazer, acredito que ele quis dizer "de graça".

 

A disponha.

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

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      local bixos = {"Pig", "Rat"} local positions = {{x = 1598, y = 365, z = 4}, {x = 1599, y = 365, z = 4}, {x = 1600, y = 365, z = 4}} -- Posicao q os bixos nascem local price = 5000 -- Preco para jogar local prize = 50000 -- Premio function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local first = math.random(1, #bixos) local second = math.random(1, #bixos) local third = math.random(1, #bixos) local tab = {} if getGlobalStorageValue(82192) > os.time() then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde um pouco para apostar.") return true end if getPlayerMoney(cid) < price then doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de " .. price .. " para jogar.") return true end setGlobalStorageValue(82192, os.time() + 6) for i = 1, (#positions) do doSendMagicEffect(positions[i], 22) end doPlayerRemoveMoney(cid, price) doCreateMonster(bixos[first], positions[1]) doSendMagicEffect(positions[1], 26) addEvent(doSendMagicEffect, 100, positions[1], 31) table.insert(tab, first) setGlobalStorageValue(bixos[first], getGlobalStorageValue(bixos[first])+1) addEvent(function() doCreateMonster(bixos[second], positions[2]) doSendMagicEffect(positions[2], 26) addEvent(doSendMagicEffect, 100, positions[2], 31) table.insert(tab, second) end, 1000) addEvent(function() doCreateMonster(bixos[third], positions[3]) doSendMagicEffect(positions[3], 26) addEvent(doSendMagicEffect, 100, positions[3], 31) setGlobalStorageValue(bixos[third], getGlobalStorageValue(bixos[third])+1) table.insert(tab, third) end, 2000) addEvent(function() doRemoveCreature(getTopCreature(positions[1]).uid) doRemoveCreature(getTopCreature(positions[2]).uid) doRemoveCreature(getTopCreature(positions[3]).uid) doSendMagicEffect(positions[1], 54) doSendMagicEffect(positions[2], 54) doSendMagicEffect(positions[3], 54) if tab[1] == tab[2] and tab[1] == tab[3] then doPlayerAddMoney(cid, prize) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "Voce", 93) addEvent(doSendAnimatedText, 800, getThingPos(cid), "Ganhou", 93) addEvent(doSendAnimatedText, 1600, getThingPos(cid), "" .. prize .."gps!", 93) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 30) doSendMagicEffect(positions[1], 30) doSendMagicEffect(positions[2], 30) doSendMagicEffect(positions[3], 30) addEvent(doSendMagicEffect, 800, getThingPos(cid), 29) addEvent(doSendMagicEffect, 800, positions[1], 29) addEvent(doSendMagicEffect, 800, positions[2], 29) addEvent(doSendMagicEffect, 800, positions[3], 29) addEvent(doSendMagicEffect, 1600, getThingPos(cid), 28) addEvent(doSendMagicEffect, 1600, positions[1], 28) addEvent(doSendMagicEffect, 1600, positions[2], 28) addEvent(doSendMagicEffect, 1600, positions[3], 28) else doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "Voce", 93) addEvent(doSendAnimatedText, 800, getThingPos(cid), "Perdeu", 93) addEvent(doSendAnimatedText, 1600, getThingPos(cid), "=(", 93) end end, 3500) return true end  
       
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      Facebook - https://www.facebook.com/alexandrebarro19
       
      Skype - menino.mimado2014

               

       

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