Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 30/07/2013 em 20:34, Subyth disse:

Sim, era global! Ele não tinha nenhum bug, unico problema mesmo foram os atks.

Creio que se não havesse esse problema de #%$(#&# meu servidor séria uns dos 10 melhores e tinha tirado + que isso, muito mais, pois um Linux Debian com ping de 80 map global não é pra qualquer 1 :D

EDIT: Dedicado foi 800 reais, + peguei na promoção de 400 reais com proteção de 600 reais = 1000 reais. Alguns gastos como dominio proprio, hospedagem website etc... total 1200 reais!

Ainda lembro do fdp nukando meu servidor, tinha ele no skype e tudo +

FIquei sabendo até que o naruto do ramza fechou por conta dele também

não sei se era do ramza mais o nome era (naruto shinobi online)

Na verdade, eu penso que um server dá um bom lucro sim cara, se você pagar coisas baratas no começo...

Você realmente gastou muita grana, e no final teve um prejuizo...

Quando eu fizer o meu server eu vou pagar com a metade que recebi, porque digamos que eu recebi 1000 reais, eu pago em tudo que chegue a dar mais ou menos 500 reais, pois caso chegue um monte de nukers crianças, eu tenho grana pra reerguer outro, ou algo assim...

tumblr_minep2REUx1s25vz3o1_500.gif

• Respostas 78
  • Visualizações 10.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• kaiquegabriel
    kaiquegabriel

I see Anne, lal.

• Sei muita coisa que poucos sabem, conheço alguns projetos secretos e tenho contato com pessoas antigas no mundo do "OTServ" que estão criando algumas coisas novas, mas não é por isso que pretendo fica

• kaiquegabriel
    kaiquegabriel

Com um ot que eu era suporter, conseguimos 200 players online em inauguração, batemos 1000 reais com 5 dias online, dedicado de 400, lucro de 600.

Postado
  Em 30/07/2013 em 20:41, MessyTezzie disse:

Na verdade, eu penso que um server dá um bom lucro sim cara, se você pagar coisas baratas no começo...

Você realmente gastou muita grana, e no final teve um prejuizo...

Quando eu fizer o meu server eu vou pagar com a metade que recebi, porque digamos que eu recebi 1000 reais, eu pago em tudo que chegue a dar mais ou menos 500 reais, pois caso chegue um monte de nukers crianças, eu tenho grana pra reerguer outro, ou algo assim...

O problema era que eu não esperava alguem que soubesse tão bem em derrubar um server cara, ele não meche com o drugovish pq o servidor pagou a ele.

Drugovish, underwar pagaram, esqueci os outros...

Ele derruba o total-war (cancela a entrada de jogadores bloqueando as portas) facil facil --'

eu coloquei até um vps para filtrar os atks, mais ele consegue n tem geito ;s

ele pediu da datapack, eu não dei, ai veio pedir dinheiro. Falei que não ia dar e ficava atacando sem parar, fiquei puto e fechei o servidor deixei pra lá

Eu não esperava sério mesmo, outros caras já tentaram nukar e não tiveram sucesso. Só ele que veio para atasanar minha vid akspoakspoakspo

Postado

Cara, eu acho que é relativo viu?! Acho que a equipe é a responsável pelo lucro do servidor. Se ela quer ter um lucro bom, ela vai ter porque vai suar a camisa. E o lance é sempre estar inovando pra o lucro se manter estável.

GOD IS GOD AND GOD IS GOOD.

Postado
  • Autor
  Em 31/07/2013 em 21:24, damgrath disse:

Cara, eu acho que é relativo viu?! Acho que a equipe é a responsável pelo lucro do servidor. Se ela quer ter um lucro bom, ela vai ter porque vai suar a camisa. E o lance é sempre estar inovando pra o lucro se manter estável.

Sim, realmente é algo relativo, mas com base nos dados nós podemos ter uma noção básica do lucro que um OTServ pode gerar...Com isso em mente, podemos deduzir os custos do VPS, planejar o sistema de VIP, etc..xD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520k

Informação Importante

Confirmação de Termo