Postado Julho 22, 2013 11 anos Eu estou tendo problemas para abrir um server de tibia, ja vi milhares e milhares de tutoriais e não consegui, ja tentei com o ProXPN e não consegui! Roteador: TP-Link Modelo: TL-WR841ND Se alguem souber como abrir um server de Tibia sem hamachi com esse roteador me ajude!
Postado Julho 22, 2013 11 anos João, primeiro de tudo qual é sua internet? Segue esse tutorial que você consegue: http://tibiaking.com/forum/topic/1930-criando-otserv-ip-fixo-sqlitestudio-e-colocando-otserv-online/ Qual quer dúvida estarei te ajudando aqui no forum
Postado Julho 22, 2013 11 anos Autor Obito, como assim qual minha internet? eu ja vi esse tutorial ja fiz e refiz varias vezes e não consegui, ja tentei baixar o No-IP DUC nao deu, ja fiz de todos os jeitos e não consigo Kuchiki Kenpachi, é sim, mais sei q há meios de criar server sem hamachi com net compartilhada
Postado Julho 22, 2013 11 anos Joaotmed claro que tem, quando eu tinha net a cabo, internet normal. Eu fiz um Server sem Hamachi e sem IP Change, e ficou no meu PC para testes. Mas se seu server for sério, acho melhor comprar um host para hospedar !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.