Postado Julho 30, 2013 11 anos hm.. você consegue entrar no seu Servidor ? Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 30, 2013 11 anos Autor Tony, consigo com aquele ip que me passou por PM, mais só eu entro.
Postado Julho 30, 2013 11 anos Isso tbm aconteçeu aki vei da raiva fazer tanto esforço e nao conseguir aki tbm e tp-link Eu consigo entra so ate aquela parte la que fika Tipo Accouunt Mananger (Server) E joaometed [sl como escreve essa porcaria kk] Bo se junta pra cria um serve Pokemon Nos dois Se de ADD skype Celinho.daltro [Pode ser ate no Hamachi mas nos faz tudo certo k] Editado Julho 30, 2013 11 anos por MapperDeus (veja o histórico de edições)
Postado Julho 30, 2013 11 anos @ MapperDeus Libere as Portas 7172 e 7171 no seu Firewall Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.