Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Equipe] Trivera Global 9.80 [VAGAS]

Posts Recomendados

bjxu.jpg

(SITE)

DEMONSTRAÇÃO - http://trivera.servegame.com:8090 - DEMONSTRAÇÃO

• Bom dia pessoal, meu nome é Bruno! De OtServers eu entendo de tudo um pouco, primeiro vou começar me apresentando, Tenho 18 anos, procuro oque? desenvolver não só mais um servidor global como todos os outros, mais sim um global onde oque o player procura ele realmente vai encontrar, e estou aqui procurando alguns profissionais nas areas de otserver para me ajudar!

• Projeto: Já tive alguns servidores, tanto como baiak até globais, mais nenhum deles deu sucesso pelo fato da divulgação e pela falta de interesse de investir, o Trivera Global começou em 20/06/2013, a exatamente 1 mes atras, já desenvolvi alguns sistemas, arrumei alguns bugs, mais como diz o ditado, duas cabeças pensam melhor que uma né? sendo hipócrita agente não vai chegar a lugar algum.

• Mapa: Então, eu escolhi um "projeto base" bem desenvolvido já, tem varias cidades vips, etc... mais não procuro manter isso, porque oque uma das coisas que os playeres mais procuram é "igualdade", pelo fato do jogador ser "VIP" não significa que ele vai criar o char hoje, atingir level 400 e matar tudo e a todos, não! isso é um dos piores defeitos de um servidor, estou aqui para procurar desenvolver e atingir ideias ainda sobre esse mapa.

jv87.jpg

• Equipe: Estou aqui a procura de uma equipe dedicada, e que esteja realmente afim de atingir objetivos que tanto sendo dificil ou facil, agente vai chegar lá.

• Vagas: Oque eu mais preciso agora, de imediatamente é um programador, que saiba trabalhar com compilação e que esteja disposto a se esforçar junto comigo no servidor.

• Mapper

[  ] VAGA

• Programador

[  ] VAGA

• Webdesign

[  ] VAGA

• Contato: Se você se encaixar em algumas das vagas acima, preencha o formulário a seguir e fale um pouco de você, o porque você deseja entrar na equipe.

Obrigado.

-Formulário-

Nome:

Vaga:

Já desenvolveu alguns projetos? se sim quais?

Agradeco a todos pela colaboração, obrigado!

Att, Bruno.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou, Mapper, Programador, e severino faz tudo, tenho um ot, Porem é outro mapa, gostaria que me add skype, para de tarde se falarmos, mandei privado.

Link para o post

• Webdesign VAGA :

comigo mesmo me add no skype ^^  under12451

Nome: Junior / tony

Vaga: Webdesigner

Já desenvolveu alguns projetos? se sim quais? Varios Varios depois mando por PM todos

Editado por TonyHalk (veja o histórico de edições)
Link para o post

• Webdesign VAGA :

comigo mesmo me add no skype joaomarcos2012

Nome: JMP 

Vaga: Webdesigner

Link para o post

qual o site do otserver. 

nao consigo com essas informaçoes citadas acima achar o ot..

Cara, cuidado com o double post, você só pode dar um up ou trazer uma informação nova a cada 24 horas...

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

Sou mapper \o/

Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado.

Kaio santos "soldier killed"

Link para o post

@kaio Santos

Se puder deixar o skype agradeço.

kaio_santos.3

Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado.

Kaio santos "soldier killed"

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo