Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Cara no-Lag

o Melhor é Comprar um VPS, se sua Net for +10mb Pode até criar na casa.

mais não compensa abrir em casa. Pode até ser um VPS de 1gb que roda ums 100 Legal em 1 Mapa Leve.

agora se quer um Global 8gb+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use linux.

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

- Visite o site

Link para o post

LOL cara, eu tenho uma vps com eles a mais de 1 mês e nunca tive problema nenhum, olha essa distro do seu ot se não ta bugada.

Link para o post

Use linux.

Linux em VPS não presta, só pra avisar! A não ser que seu servidor seja 80/100-

Uma das razões pode ser seu VPS fraco/barato.

Se você tiver um distro cheio de erros, se estiver usando um servidor já pronto com erros acho mais fácil você troca-lo ou arrumar os erros existentes pois há uma possibilidade muito grande de ser um dos causadores do lag.

Se você não souber mecher muito em otservers e tiver dinheiro e gostar do servidor que você possui, já testei um Baiak Yurots 1.8 cheio de erro no REP, porém o VPS era top, o servidor não caiu nem deu lag. Ai depende do seu bolso, mais a dica é você da uma geral no seu servidor!

O distro também pode causar lag, isso não é mito. Se tiver um VPS fraco e o map muito grande, poderá haver lag. Scripts mal feitos poderá ocorrer em lags e bugs futuros.

Link para o post

Linux em VPS não presta, só pra avisar! A não ser que seu servidor seja 80/100-

Uma das razões pode ser seu VPS fraco/barato.

Se você tiver um distro cheio de erros, se estiver usando um servidor já pronto com erros acho mais fácil você troca-lo ou arrumar os erros existentes pois há uma possibilidade muito grande de ser um dos causadores do lag.

Se você não souber mecher muito em otservers e tiver dinheiro e gostar do servidor que você possui, já testei um Baiak Yurots 1.8 cheio de erro no REP, porém o VPS era top, o servidor não caiu nem deu lag. Ai depende do seu bolso, mais a dica é você da uma geral no seu servidor!

O distro também pode causar lag, isso não é mito. Se tiver um VPS fraco e o map muito grande, poderá haver lag. Scripts mal feitos poderá ocorrer em lags e bugs futuros.

Qual o seu defeito contra Linux? Linux é bom tanto para VPS tanto para DEDICADOS, a distro do Linux é totalmente modificada, e além da proteção de Windows.

Não entendi oque você quis dizer sobre Linux para VPS é fraco.

Eu acho assim, que varia de empresa pra empresa, se a empresa for revendedora, e tiver muitos servidores hosteado juntos compartilhando os mesmos hardwares para as maquinas em um só local, pode haver problema mais isso vai do cara que vai contratar, ele tem que escolher uma revendedora boa.

Não vejo problemas em pegar um VPS direto na limestone (um exemplo), seja o hardware que for (processamento), fico bem mais protegido que Windows, e além disso tem ferramentas adicionais, como MySQL Tunner, entre diversas opções que o usuário pode fazer, fora que Linux usa 30% menos de memória & processamento, e Linux é bem mais leve que Windows. Só quem conheçe Linux sabe.

DEDICADO BRASIL

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

- Visite o site

Link para o post

Qual o seu defeito contra Linux? Linux é bom tanto para VPS tanto para DEDICADOS, a distro do Linux é totalmente modificada, e além da proteção de Windows.

Não entendi oque você quis dizer sobre Linux para VPS é fraco.

Eu acho assim, que varia de empresa pra empresa, se a empresa for revendedora, e tiver muitos servidores hosteado juntos compartilhando os mesmos hardwares para as maquinas em um só local, pode haver problema mais isso vai do cara que vai contratar, ele tem que escolher uma revendedora boa.

Não vejo problemas em pegar um VPS direto na limestone (um exemplo), seja o hardware que for (processamento), fico bem mais protegido que Windows, e além disso tem ferramentas adicionais, como MySQL Tunner, entre diversas opções que o usuário pode fazer, fora que Linux usa 30% menos de memória & processamento, e Linux é bem mais leve que Windows. Só quem conheçe Linux sabe.

Se você não pegar uma empresa lixo né?

Porque VPS os cara divide pra + de 5 nego. Eles compram 1 vps de 16Gb e dividir pra varios caras.

Eu tive um na weblara, gostei e aprovo.

+ já comprei um vps 4gb em uma empresa xxxxx não sei oque era mais o ping passava de 360Ms. Um dedicado linux chega a 110Ms, 80Ms com GVT 10gb...

Eu não to falando mal do linux, eu uso linux e acho perfeito, porém VPS não é uma opção.

Uso Vps para testar meus servidores, só... O lag chega a ser muito foda mesmo você pedindo com uma memoria maior que 2gb, seu ping vai continuar alto, pode fazer o teste. Se um VPS fosse bom ninguem iria gastar 600,800 reais em Dedicado, Fato.

VPS 4gb = 110 reais

Dedicado 4gb = 250 reais

iai?

Editado por Subyth (veja o histórico de edições)
Link para o post

Você já está confundindo as coisas...

Se o assunto é Ping "Latencia", então não é o VPS, é a largura de Banda da empresa que está fornecendo o mesmo.

Se você pegar um VPS de 4GB por exemplo, direto em uma "DATACENTER", você não terá esse problema de Pings não, e também não vai travar e não vai te dar Lags.

Agora sobre essas empresas revendedoras, Aí já não posso me meter nesse assunto meu amigo, porque eu não pego de revendedoras pra evitar esses tipos de problemas, porquê todas fazem uns esquemas para ganhar mais encima, nimguém é bobo.

E esse VPS de 4GB 110,00 tá caro em? Pago 60,00 direto na datacenter OVH com cartão Internacional.

Dedicado também tá caro.

As únicas diferenças entre Dedicado e VPS, eu já falei aonde estão, por favor, visite ESTA PAGINA.

DEDICADO BRASIL

- Visite o site

Link para o post

Cara, os preços foram apenas para você saber a diferença entre preços, o almento é de 100%, caro é, porém vale muito mais a pena.

Eu tenho o dono da weblara aqui no meu skype, eu era cliente praticamente VIp, ele me dava varios descontos, já negociamos servidores, antigamente ele vendia otservers e talz mais desistiu desse ramo (pq será né ksoaksoa)

Quando começei com meu Servidor eu comprei um VPS de 4Gb / trafégo ilimitado / 10mb Uplink / processador i5

Quando abri o servidor começamos com um ping de 260ms, logo que o servidor chegou a 150+ players, o ping ultrapassava 400ms...

Falei com ele, e peguei um Dedicado 4Gb / trafégo ilimitado / 10mb Uplink / processador i5 por metade do preço (para você ver, só fiz uma troca de um VPS para um Dedicado, porém ficou a mesma coisa) o ping abaixo pra 280ms com 150+ players, deu pra continuar!

O tempo passou e passou, servidor extouro pra 250+ on, e de quebra arrumei o bug do sistema de GUildpoints que evita clonagem entre as guilds (muitos não sabem porém todos os guildpoints são bugados, não irei falar o bug, porque ai vocês iriam se aproveitar de todos os servidores).

250+ o ping ficava entre 400~450ms, ai veio reclamações pra poha. Falei dnovo com o cara da weblara, paguei em torno de 800 reais só no dedicado de 8gb / 10mb uplink / trafégo ilimitado / processador i7, ele teve que pedir uma maquina pois ele não tinha essa reservada no sistema. Pedi também um vps de 2gb só pra filtrar esse Dedicado (caso algum fdp tente atacar nas portas).

320 players, me lembro até hoje cara, servidor com 140ms na minha oi de 1gb, os cara começaram a fala do servidor, só vinha mensagem "pqp agora sim em Gm".

Deu problema com o servidor, começou a clonar, joga dinheiro adoidado. fiz uma parceria com um colega meu, começamos a arrumar, pegamos um datapack de um servidor que ele tinha, só a datapack foi quase 1500 reais, investi pesado mesmo naquela poha, tava nem ai. Peguei o distro, passei pra um colega meu que meche em programação, ele arrumou todo o distro, deixou perfeito, o Servidor não caiu mais, não tinha clone, não tinha + nada. Até chegar um fdp que entende mesmo de DDoS, o cara derruba o total-war brincando, underwar, drugovish e outros pagam a ele já pra isso... a foto do perfil dele no skype nem comento --' só dinheiro né Uu

Paguei a ele, falei que iria pagar 100 reais mensais só pra ele não atacar + o servidor. 1 semana depois alguem pagou pra ele derrubar meu servidor, nosso tal contrato acabou de ser quebrado ai ;s

enfim, to com um servidor aqui TOP, chegou a 320 players em 1 semana (isso quando peguei o dedicado 8gb), com varios obstáculos, varias merdas aconteçeu de lá pra ca e aprendi outra coisa que existe por traz de otservers.

Agora imagina, 1 cara troca de maquina 2x por semana era eu kspoakspoaksopa

+ você ta errado, vps sempre vai da problema com muitos players online. dou 100 reais pra vc agora se me mostra um servidor VPS 4gb com 300 players com um ping de 160ms...

Ainda penso em abrir o servidor futuramente, dppois de muitas conversas com esse cara que derrubo o servidor, acabamos virando amigos sab kkk entravamos em servidores só pra derruba, escolhiamos um, contavamos, 5, 4, 3, 2, 1 e caia kposakosako, só zuera no skype kspokpsoaksopakso

ele falou que se eu abrir mandava contato com ele, se alguem tivesse atacando ele dava um geito, até anima em abrir :)

PS: Se acha que tou mentindo, pergunta ao ramza porque ele passou a datapack do shinobi online dele pra um outro cara...

Otserv é muita marfia tio kposakspoa

Pode ser um pika das galáxia em programação, Hacker, Sql, mais não é o suficiente.

é isso!

Editado por Subyth (veja o histórico de edições)
Link para o post
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo