Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mapping Naruto Sennin Mapping

Posts Recomendados

Bom, como vou começar esse tópico?  :thinking:

Primeiramente vou dizendo que os mapas que vou postar, vai ser tudo inicial, eu nunca fiz mapa nenhum, nem sou bom com ideias...

Bom, na minha primeira vez mesmo, eu fui ajudar uma certa pessoa, do fórum até, e ela ficou reclamando de tudo que eu fazia no mapa, fui fazer uma cave meio que em um mapa como svargrond, e ele não dava atenção e tal, daí ele falou q eu era ruim e tal, daí desisti...  :OKAY:

Então agora com a ajuda do Lessandro, eu to começando a mapear, então esse é o minha primeira "cave" vou começar a postar tudo que eu fizer aqui...  :rock:

Podem fazer críticas construtivas...  ;D

(Ainda falta botar algumas coisas, e vou fazer alguns andares, podem dar opiniões).

jaB44CH.png

Editado por MessyTezzie (veja o histórico de edições)

tumblr_minep2REUx1s25vz3o1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não sou lá o melhor mapper (Passa no meu show off depois, Damgrath's Tavern). Mas se for colocada in game, vai causar um certo "pânico na galera... Está muito estreita as passagens, tirando que pode lurar bichos muito fácil, o que eu recomendo é colocar uns 2 sqms de ground de montanha para distanciar uma passarela da outra... E também invista em mais alguns detalhes, eles podem ser cruciais. Só umas dicas pra você que se diz começando ficar show de bola! hehehe

Forte abraço!

GOD IS GOD AND GOD IS GOOD.

Link para o post

Cara, não sou lá o melhor mapper (Passa no meu show off depois, Damgrath's Tavern). Mas se for colocada in game, vai causar um certo "pânico na galera... Está muito estreita as passagens, tirando que pode lurar bichos muito fácil, o que eu recomendo é colocar uns 2 sqms de ground de montanha para distanciar uma passarela da outra... E também invista em mais alguns detalhes, eles podem ser cruciais. Só umas dicas pra você que se diz começando ficar show de bola! hehehe

Forte abraço!

Valeu cara, vou ver o que faço em relação as passagens  (y)

4MaTYEe.jpgGvleYz4.jpg

Link para o post

Ok, posta aí depois pra gente dar uma conferida, ok?!

GOD IS GOD AND GOD IS GOOD.

Link para o post

Acho que foi minha melhor cave *-*

2m5yx5z.jpg

Aliás, algum moderador pode mudar o nome do tópico pra WJ - Show Off?

Agradeceria muito, pois saí do projeto do naruto sennin, e tou em outro projeto =\

Link para o post

brow, não vou dizer que estão ruins, eles estão "auto-border", hehe, mas você ta evoluindo e vai evoluir cada vez mais

da uma passadinha na escolinha de mapping, não tem ninguém em aula você pode tentar algo ^^

Escolinha de Mapping

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Erro ao abrir RME
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• Por doda4ever
      https://github.com/opentibiabr/otservbr-global/releases/download/v1.5.0/otservbr.otbm

Este projeto do github é frequentemente atualizado com as áreas mais atualizados do tibia global.
      Porém não consigo acessá-las em meu mapa editor, ele simplesmente não é compatível.

1ª Foto abaixo do meu mapa acessando com meu mapa editor.
      2ª Foto como fica o mapa global aberto

Ja tentei usar o este conversor de server id para client id: https://www.dropbox.com/s/25gxttf3c78n6mn/convert-map-to-client-id.zip?dl=1
      Porém não funciona, continua bugando...

Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e como resolver?
      Obrigado.

• Por Magato
      Salve galera,  blz?

Baixei o baiak 12x na sessão de downloads 12x.

O distro carrega e, quando chega na parte de carregar o mapa, ele fecha automaticamente sozinho. Pensando nisso, baixei o map editor e tentei abrir o mapa. O problema é que a tela do mapa é toda distorcida e totalmente animada (meus drivers de vídeo são atualizados, então não pode ser isso)

Segue a print abaixo.
      Por favor, peço que me ajude.

• Por kaleh
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      1.2
      Qual o motivo deste tópico? 
      criação de caves vip e 2 cidades

SE TIVE ME CHAMA NO PV +551698117887
      +5516982117887 <-----
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo