Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] Pedido de Ajuda, de Atenção e de Tristeza.

Posts Recomendados

Bom, a tempo venho lidando com ot, simplório, mais mt legal de brincar, até então a empresa WEBLARA ( Isso mesmo essa que aparece por ai, nos anúncios comunicar que o vps meu estava com um certo problema eu deveria trocar, então claro trocamos)

Porem ai vem a questão, ao fazer BKP, de tudo correto, e mudar de vps, simplesmente meu servidor loga nas ACC mas não entra nos char, Então pensei mt que fosse bugs de script e etc, e nada e nada... então lidei e lidei e lidei até que em um ato de loucura pensei algo muito mais loco, e vejam as fotos.....

Agora me digam o que pode vim a ser isso? o VPS está com as portas bloqueadas mesmo liberando no sistema operacional dele? Que seria isso? È problema no vps? .... não sei mais o que fazer...

http://www.canyouseeme.org/   

Site que verifica se as porta estão ok VPS1 que eu usava...

Success: I can see your service on198.xxxxxxxxxxx on port (7171)
Your ISP is not blocking port 7171

Success: I can see your service on198.xxxxxxxxxxx on port (7172)
Your ISP is not blocking port 7172

AGORA VEJAMOS A VPS2 que ( querem que eu use)
Error: I could not see your service on192.XXXXXXXXXXX on port (7171)
Reason: Connection refused
Error: I could not see your service on192.XXXXXXXXXXX on port (7172)
Reason: Connection refused

É uma grande tristeza não conseguir arrumar isso, e o atendente da weblara fala que as portas estão liberadas mas então o que pode vim ser isso?

Editado por Pifafa (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Scanner de Portas (XXXXXXXXXXXXXXXX) Portas comuns (http, ftp, smtp, pop...) GO Portas de jogos (cs, quake, wow...) Lista de Todas Portas (700KB) Porta Serviço Descrição Estado 20 ftp-data Port used from ftp servers to send the data to the client Fechada 21 ftp Port used to control the client session Fechada 22 ssh Remote access service, most common on *nix servers Fechada 23 telnet Remote access service, most common on modens, firewalls and routers Fechada 25 smtp Service that send emails, like sendmail. Fechada 43 nicname Service that checks domain names registration Fechada 53 domain Address name resolution service, like nettools.virtual.vps-host.net to 69.89.3.226 Fechada 80 http Whitout this protocol internet don´t exist. All web sites use this protocol. Like www.google.com Fechada 110 pop3 Protocol used to receive emails Fechada 143 imap Like POP, but very better Fechada 443 https Like HTTP, but all the traffic is cryptographed, specially used in web sites how requires important informations like credicard numbers Fechada 523 ibm-db2 IBM database solution, one of the most robust solutions Fechada 993 imaps Like IMAP, but cryptographed. Fechada 1433 ms-sql-s A very robust database server from Microsoft. Fechada 1521 oraclesrv Consider the best database. Most of the big companies use it. Fechada 1723 pptp VPN (Virtual Private Network) Fechada 3306 mysql The world´s most popular open source database, the best choice for small web applications. Fechada 3389 ms-wbt-server Microsoft Remote Desktop Server, allow people to control your computer remotely. Try Start > run > mstsc.exe Aberta 5432 postgresql The world´s most advanced open source database Fechada 5900 vnc-server Allow people to control your desktop remotely, runs on Windows, Mac and Linux. Fechada

E o cara fala ainda que não é a vps? hmm...

Editado por Pifafa (veja o histórico de edições)
Link para o post

pode fecha resolvi o cara do dedicado fez uma macumba do diabo e arrumo. não sei como mas ele arrumo...

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo