Postado Maio 21, 2014 11 anos Desculpa se eu estou revivendo o tópico... Max, tem como você ajeitar o download? tá dando erro em todos os navegadores, usei o opera,mozilla,chrome,rockmelt... Valeu
Postado Maio 21, 2014 11 anos ja q ja reviram o topico, bom eu tentei fazer o CTF 1.0 porem nao entendi nada, eu configurei tudo certinho, dai com o GOD criei o npc e tentei ir ao evento, porem o NPC me teleporta para o town principal e nao a town onde os times esperariam town principal ID 1 Town dos times ID 7 seria bem interessante se reupassem os scripts deste 2.0
Postado Maio 22, 2014 11 anos MaxWellden, tô louco pra por esse ótimo sistema no meu servidor porém está dando erro quando tento fazer download poderia resolver isso? Parabéns pelo sistema sempre admirei seus trabalhos. Medalhas:1, 2
Postado Maio 22, 2014 11 anos Autor Olá pessoal. Perdão pela demora, não estou em casa agora e não tenho o script aqui comigo. Assim que chegar em casa eu faço o upload de novo e passo pra vocês. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Maio 25, 2014 11 anos Autor Link atualizado. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.