Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 116
  • Visualizações 15.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• maluco se você é analfabeto e não sabe ler o problema não é do autor do script moro QI 80 do caralho depois fala merda quando os desenvolvedores param de fazer sistemas e postar eles, mas se postam

• Não é necessário dizer que o Max é foda... Ele mostra isso com as atitudes dele... Faz scripts para o povo, sem pedir nada em troca... Merece 1000 rep+ pela dedicação em compartilhar e emprestar seu c

• Olá! Caro Amigo Max, venho deste texto lhe agradeçer o quanto eu o precisava desse Script! Mais do que um presente, o que me deixou mais feliz foi sua atitude. Todos os agradecimentos seriam poucos

Posted Images

Postado

ja q ja reviram o topico, bom eu tentei fazer o CTF 1.0 porem nao entendi nada, eu configurei tudo certinho, dai com o GOD criei o npc e tentei ir ao evento, porem o NPC me teleporta para o town principal e nao a town onde os times esperariam

town principal ID 1 Town dos times ID 7

seria bem interessante se reupassem os scripts deste 2.0

Postado

MaxWellden, tô louco pra por esse ótimo sistema no meu servidor porém está dando erro quando tento fazer download poderia resolver isso? Parabéns pelo sistema sempre admirei seus trabalhos.

Medalhas:
1, 2

Qo5DnNn.png

stonedshowoff2_zpsf5409854.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo