Postado Maio 27, 2014 11 anos foi otimo o link atualisado, instalei o evento foi tudo normal ate uma parte quando entrego a bandeira, diz que o char nao esta com a bandeira, testei tanto com o lado verde quanto com o lado vermelho ha nao foi erro meu, nao sabia que tinha um tempo pra entregar a bandeira 60 seg, almentei parra 120, e ficou de boa Editado Maio 27, 2014 11 anos por CoyoteStark (veja o histórico de edições)
Postado Maio 29, 2014 11 anos Valeeeu Max, Botarei no meu OT, se tiver algum erro eu te aviso ... Se funfar certinho, te dou REP+ ,Abraçoos :DDD
Postado Maio 31, 2014 11 anos deu uma coisinha estranha no meu, nao sei se pq uso sqlite mas o ultimo player que entrega a bandeira e otime vence, fica preso no evento, nao eh teleportado para o templo como os demais.
Postado Junho 1, 2014 11 anos Autor Em 31/05/2014 em 13:13, CoyoteStark disse: deu uma coisinha estranha no meu, nao sei se pq uso sqlite mas o ultimo player que entrega a bandeira e otime vence, fica preso no evento, nao eh teleportado para o templo como os demais. Muita gente está reclamando este mesmo problema. Vou dar uma verificada no código. Obrigado -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Junho 2, 2014 10 anos MaXwEllDeN É o seguinte está dando erro no Distro quando abro e eu uso o TFS 0.4 e é milesegundos... e em globalevents.xml esta assim <globalevent name="CTFCheck" time="19:33:00" event="script" value="CTFMax.lua"/> olha o erro \/ VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.