Postado Agosto 29, 2013 11 anos Dúvida sanada, tag adicionada. Tópico movido! "O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente" Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam | Discord TibiaKing
Postado Julho 7, 2015 9 anos Que mentira, como podem fechar o tópico sem resolver o problema ? Que coisa... Amigo, me manda em Spoider sua config.lua, eu quero dar uma olhada... Eu tinha o mesmo problema e consegui resolver, me deixe olhar sua config, se estiver como estava a minha, eu posso lhe ajudar. * Programador Web * // JavaScript // PHP // HTML 5 // CSS 3 // MySQL * Tibia OTserver * // Mapper // Programador/scripter (iniciante) att: Mattheusz Maydana
Postado Outubro 11, 2015 9 anos Em 07/07/2015 em 05:13, Maydana disse: Que mentira, como podem fechar o tópico sem resolver o problema ? Que coisa... Amigo, me manda em Spoider sua config.lua, eu quero dar uma olhada... Eu tinha o mesmo problema e consegui resolver, me deixe olhar sua config, se estiver como estava a minha, eu posso lhe ajudar. cara eu estou com o mesmo problema tfs 1.2 cliente 10.82 entro no jogo mais quando aperto pra mudar a outfit o tibia fecha e da debug pode me ajuda ?
Postado Agosto 26, 2016 8 anos Em 11/10/2015 em 15:18, boyfremps disse: cara eu estou com o mesmo problema tfs 1.2 cliente 10.82 entro no jogo mais quando aperto pra mudar a outfit o tibia fecha e da debug pode me ajuda ? Estou com o mesmo problema, alguém conseguiu resolver ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.