Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] Erro Distro Help-me

Posts Recomendados

Wraa0gz.png

Entra até o Account Manager Depois para . essa Players Set Online

alguem pode me ajudar ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Entra até o Account Manager Depois para . essa Players Set Online"

Juro por tudo, eu não entendi o que você quis dizer nessa frase.

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png

142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Link para o post

Que ele só entra até o account manager !

e depois não entra mais.

ai eu fui ver na distro tava aquele erro. entedeu agora ?

Link para o post

esse erro quer dizer que, quando vai iniciar o servidor, pra carregar o mapa. fala que nao é encontrada a coluna testserve.servegame.com, na coluna worldid, da sua database. se fosse sqlite, seria mt mas facil, era so botar uma query, e arrumava. mas mysql eu nao manjo as query, mas falta a coluna. testserve.servegame.com na coluna de worldid.

Editado por Rodrigo Zika (veja o histórico de edições)
Link para o post

Ja arrumei.

era no Config.lua

Peço que compartilhe como arrumar esse erro.

Para caso algum membro do fórum venha a ter esse erro, possamos ter uma base de como ajudar.

Tópico reportado.

Atenciosamente, Stigal.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord TibiaKing

Link para o post

Não quero compartilhar ;) pois quando eu peço ajuda ninguém se Disponibiliza. Obrigado

Link para o post

Eu já tive esse erro ... é simples! Desculpa, comecei no fórum hoje, se eu tivesse visto antes ajudaria ...  
Ele apenas errou na hora de colocar no config.lua o 'worldid=', ele colocou o ip do ot, rsrsrs, onde deveria ser o id do word que no caso seria 0 ou 1, depende o que ele colocou na database ...  ;)

Link para o post

Não Luan a minha config.lua eu Refiz do 0, é um Ot que eu estou montando fais 2 meses.

eu refiz tudo  criei a pasta abaixar 1 distro baixei sistema por Sistema refiz tudo e to criando um Gesior agora 100% Original sem Layout do Tibia ;)

Link para o post

Entendo ... 

Achei que fosse isto, malz ae!

Estou com um projeto tbem ... porém gosto mais de website .... gosto bastante do Gesior! Caso precise de ajuda em algo manda PM, abraços! OBS: Estou com um problema no meu Gesior, se puder me ajudar ... http://www.tibiaking.com/forum/topic/27702-ajuda-shop-system-gesior-2012/

Editado por luanluciano93 (veja o histórico de edições)
Link para o post

Não quero compartilhar ;) pois quando eu peço ajuda ninguém se Disponibiliza. Obrigado

ai dps, fica chorando criando um par de topicos pra ser ajudado. sem palavras pra isso.

Link para o post

Essa mensagem certamente me deu nojo... Trabalho com open source a mais de 4 anos, o quê provavelmente fiz até hoje nunca esperei nada em troca. 

Fiz por querer ajudar, independente se algum dia eu tivesse algum problema e ninguém ajudasse... 

Isso se chama ética meu caro amigo. 

Se não quer compartilhar tudo bem, somente não culpe os usuários pela sua falta de conhecimento. 

Certo? 

Atenciosamente, Stigal.

VI6MDIG.png

Link para o post

Não culpem Ninguem amigo.

e também não é " falta de conhecimento " você mesmo não soube ajudar ..

Link para o post

Não culpem Ninguem amigo.

e também não é " falta de conhecimento " você mesmo não soube ajudar ..

Com essa sua atitude fico feliz por não ter ajudado.

Não irei continuar com essa troca de farpa, por que também não me levará a nada.

Atenciosamente, Stigal.

VI6MDIG.png

Link para o post

Sim, afinal você é um dos que Sairam do ......COM chutados de la tentar a sorte aqui não é mesmo ?

Rodrigo quem fica criando Tópicos de Ajuda é você, tanto que foi eu que te ajudei

Link para o post

Sem discussão por favor.

Tony Halk, você foi grosso mesmo por não ter compartilhado esse erro, e ninguém aqui nunca ficou de te ajudar, te ajuda quem sabe, quem não sabe nem ajuda cara, ninguém é obrigado a te ajudar "Assim do jeito que você pensa", os erros são os frutos dos projetos, tudo tem que ser trabalhado e feito na calma, ou você acha que vai chegar uma "LUZ" pra você assim e resolver "todos os seus problemas"? Mais isso nem aqui nem na china, e muito menos "grátis", te ajuda quem quiser e quem saber do que o mesmo se trata.

config.lua, troque:

worldId = testserve.servegame.com

por:

worldId = 0

ta ai o fix  ;)

Obrigado por compartilhar, você será recompensado! (:

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

- Visite o site

Link para o post

Sim, afinal você é um dos que Sairam do ......COM chutados de la tentar a sorte aqui não é mesmo ?

Rodrigo quem fica criando Tópicos de Ajuda é você, tanto que foi eu que te ajudei

Não aceitei uma ditadura, a partir do momento que fui banido sem poder me defender, qualquer historia é aceitável.

Você está conseguindo se rebaixar tanto a ponto de tentar me ofender por me opor contra uma ditadura? pode acreditar nesse historia e ser um ignorante ou procurar saber a verdade.

Vim para o Tibiaking porque conheço uma boa parte da equipe, matheus me chamou para ficar por aqui...

Não tento a sorte, eu sei quem eu sou... independente de meus erros que estou acertando isso não tira o mérito do meu nome que conquistei ate aqui...

Então pare de se rebaixar a miseras ofensas infantis... para mim você era uma boa pessoa até tais palavras... ERA.

Não irei continuar com essa briga infantil, se isso não ira influenciar na sua vida é só abaixar a cabeça e continuar ela.

Pois da minha te garanto que estou cuidando muito bem.

Isso acaba aqui... Passar bem.

Atenciosamente, Stigal.

VI6MDIG.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo