Postado Agosto 27, 2013 11 anos Em 25/08/2013 em 21:43, TonyHalk disse: Ja arrumei. era no Config.lua Peço que compartilhe como arrumar esse erro. Para caso algum membro do fórum venha a ter esse erro, possamos ter uma base de como ajudar. Tópico reportado. Atenciosamente, Stigal. "O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente" Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam | Discord TibiaKing
Postado Agosto 27, 2013 11 anos Autor Não quero compartilhar pois quando eu peço ajuda ninguém se Disponibiliza. Obrigado Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Agosto 27, 2013 11 anos Eu já tive esse erro ... é simples! Desculpa, comecei no fórum hoje, se eu tivesse visto antes ajudaria ... Ele apenas errou na hora de colocar no config.lua o 'worldid=', ele colocou o ip do ot, rsrsrs, onde deveria ser o id do word que no caso seria 0 ou 1, depende o que ele colocou na database ... STYLLER OT 2022
Postado Agosto 27, 2013 11 anos Autor Não Luan a minha config.lua eu Refiz do 0, é um Ot que eu estou montando fais 2 meses. eu refiz tudo criei a pasta abaixar 1 distro baixei sistema por Sistema refiz tudo e to criando um Gesior agora 100% Original sem Layout do Tibia Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Agosto 27, 2013 11 anos Entendo ... Achei que fosse isto, malz ae! Estou com um projeto tbem ... porém gosto mais de website .... gosto bastante do Gesior! Caso precise de ajuda em algo manda PM, abraços! OBS: Estou com um problema no meu Gesior, se puder me ajudar ... http://www.tibiaking.com/forum/topic/27702-ajuda-shop-system-gesior-2012/ Editado Agosto 27, 2013 11 anos por luanluciano93 (veja o histórico de edições) STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.