Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom galera, tenho um servidor, e to sofrendo atack ddos, não sei oque é, sei que cai o site, o ot e as veses até o dedicado, e demora pra voltar o acesso, meu dedicado é BR, será que são ataques ddos, ou é algum bug no servidor que derruba o ot ? :c

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServAprendizagemLinux em Open Tibia"

Para: "OTServSuporte OTServ"

Link para o post

Se o dedicado cai (fica inacessivel), provavelmente isso é ataques, se fosse bug no servidor, provavelmente só o servidor cairia , concorda?

Dedicados BR cara, aí que tá! Dedicados BR precisa muito de um firewall fisico, que consegue segurar os ataques, porque? Pela banda, o limite de banda do Brasil não chega nem a 100mbps, então quanto menor a banda do seu dedicado mais fácil ele será de ficar inacessivel com ataques.

Pra você ter noção, um ataque de 200mbps em suas porta de entrada UDP, ele já vai ficar inacessivel, porque vai comer toda a banda do Dedicado, e fora Syn Flood que jamais seu host irá se proteger dele, a não ser o firewall Fisico.

Aqui eu te falei um pouco como funciona esses ataques e o motivo que você não vai conseguir se prevenir com seu dedicado BR.

De onde é seu Dedicado BR? Qual limite de banda dele? a empresa possue firewall fisico? se sim qual?

"Se dedicado BR fosse bão, sites do governo não cairia com apenas 2 Packets".

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

- Visite o site

Link para o post

Ataque DDoS, acabando com o sonho de muitos...

Cara, mas não pega dedicado BR não, mesmo que de outro país tenha ping maior, vale a pena devido à largura da banda.

E pega umas regras IPTables do Sammy.

E caso você esteja hospedando em Windows, pode desistir e compilar um em Linux.

Link para o post

Datacenter Brasileiro é a pior coisa..

Compra um EUA que é bem mais barato e mais Seguro coloca Linus e una proteção boa.

quero ver alguém Novato conseguir derrubar ;)

Link para o post
  • 4 weeks later...

Você esta recebendo DDoS!

Bugs no maximo que vai fazer é derrubar o servidor "Crash",não vai deixar o dedicado lerdo e muito menos o site.

Dicas:

1 - Sempre utilize LINUX.

2 - Dedicados em DALLAS, Canada, com 1gbps de uplink são os melhores, proporcionando ótimo ping.

3 - Se não tem grana para bancar uma proteção DDoS, pelomenos tente usar iptables, lembrando que não irá adiantar quase nada... mas os nobs novatos não vão conseguir nukar.

4 - Não caia em papo furado de empresas com suporte dizendo "Temos solução para seus problemas" quando a esmola é pouca o santo desconfia....

5 - Não perca seu tempo e dinheiro com dedicado no brasil.

6 - Estude, mas estude muito sobre DDoS e Mitigation.

7 - Não torre grana com proteção DDoS, apenas estude primeiro como funciona o lado negro....

OBS: Se for esperto... não precisa de grana para fazer uma proteção DDoS eficaz! :) a resposta esta na ponta do nariz.....

Duvidas:

Matheus seu mala, ficou rico e esqueceu do brother aqui ? da nada to rico tb ahuahuhah s2

Parabéns, TK cresceu...

Editado por macawlly (veja o histórico de edições)

lco.pnglco.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo