Visual Basic 2008 - Adicionando ProgressBar
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por L3K0T
Bom galera eu vejo muitos futuros Administradores Mirim de Poketibia, maioria deles iniciante tem problema em abrir o mapa do seu Otserv de Poketibia, hoje eu venho lhe mostrar como é simples abrir o mapa, sem ter as coisas todas estranhas, sem tela rosa etc... os problema pra quem não abre certo, questão de 00:01:32 (minuto) e você vai aprender pra nunca mais esquecer.
REQUERIDO
* 1 server
* 1 cliente descompactado
* 1 RME versão pra 8.54+ 2.1
Vídeo Aula
-
Por EdsonJunior
Video aula pra quem nunca usou iBot, como dar load no script, configurar, etc...
Join us :*
-
Por Stigal
-
Descrição: VB Decompiler - E um descompilador de programas (executaveis, DLL ou OCX) criados em Visual Basic 6.0. Como sabemos, programas criados pelo Visual Basic 6.0 podem ser compilados nas opcoes P-Code ou Codigo Nativo.
-
Como a opcao P-Code monta comandos de alto nivel, existe a real possibilidade de descompilar um executavel ate chegar ao codigo fonte (mas como regra, nome de variaveis, funcoes, etc. nao serao descompilados). VB Decompiler restaura muitas instrucoes em P-Code e fornece a opcao de inseri-las em um projeto do Visual Basic, criado automaticamente. O descompilador ira simplificar o problema do aprendizado da analise algoritmica e parcialmente resgatar o codigo fonte original.
-
Se um programa foi compilado em Codigo Nativo, a restauracao das instrucoes de maquina iniciais nao podem ser garantidas. Mas nesse caso, VB-Decompiler pode tambem ajudar na analise do programa. Ele contem um poderoso "Disassembler" que suporta comandos Pentium Pro incluindo MMX e SSE e permite desmontar qualquer funcao. VB-Decompiler possui tambem um analisador de codigo que procura todas as chamadas de funcao API. Outro recurso disponivel e a "Referencia de Strings", uma lista com todos os textos contidos no executavel (apos a descompilacao).
-
Em geral, VB-Decompiler e o significado ideal para analise de programa e é especialmente recomendado para os casos de perda do codigo fonte ou restauracao parcial do projeto.
-
Iniciando: Para iniciar a descompilacao voce precisa selecionar um programa (executavel EXE, DLL ou OCX) clicando em Open program no menu File. Selecione a pasta que contem o arquivo executavel e abra-o. O software confirmara a descompilacao.
-
-
Pressione SIM (YES) para iniciar a descompilacao ou NAO (NO) para faze-lo mais tarde. Se for selecionado <<NAO>>, o nome do arquivo sera adicionado na caixa de texto FileName e quando for preciso descompila-lo basta clicar no botao Decompile (Descompilar). Apos a pesquisa completa, sera apresentada a seguinte mensagem...
-
-
Agora voce pode iniciar a analise dos resultados. Leia sobre este processo dentro da guia Programs functions na ajuda
-
Se for necessario gerar o projeto para Visual Basic 6.0 para facilitar a analise, sera preciso selecionar o menu File, "Save decompiled project" e selecionar a pasta que contera o novo projeto (incluindo funcoes e modulos), exceto arquivos forms frx que salvam os icones de programas, objetos de formularios graficos e outros dados binarios que serao gerados automaticamente. -
-
Links:
#Download: http://www.mediafire.com/?614g1yfag2ax1y3
#Mais Informações: http://www.vb-decompiler.org/help/pt/index.htm -
-
Atenciosamente, Stigal.
-
Por Stigal
Ola Pessual Lindo Do Tibiaking... Bom, Um Tutorial De Como Fazer outfits...
Vamos Ao Tutorial:
Bem, primeiro, o mais básico de tudo: abra uma imagem 32x32.
Depois, arranje a cabeça de um outfit de citizen de frente, e cole na imagem.
Após posiciona-la no extremo noroeste do quadrado, faça uma base. Tente copiar de um outro outfit, para você ir "pegando a manha".
Não presisa caprichar muito, pois é só um esboço. Após ter a base pronta, começe os detalhes.
Depois, passe linhas pretas no contorno e defina as linhas internas num tom cinza escuro.
Pinte os espaços em branco num tom cinza claro e o outfit estara pronto. Se você quizer fazer um outfit pra mudar de cor depois, mantenha as cores cinzas, se não, decida a cor agora.
Após sombreado, repita o processo com o personagem de costas. Caso queira fazer o outfit andando, pegue o outfit do personagem parado(antes de sombrea-lo) e mude a posição de suas mãos, pernas e tronco, afim de fazer com que ele pareça estar andando
Resultado final:
Lembrem-se de fazerem calmamente, atentos a cada detalhe, evitando de deixar um sombreamento artificial e um formato quadrado.
Aviso: Se forem fazer algo na cabeça dele, não esitem em aumentar o quadrado do outfit.
Aviso2: Lembrem sempre de alinhar os braços e os ombros.
(Arquivo Stigal > 2009/2010) Espero Que Gostem....
-
Por Stigal
Ola Poketibianos,
Venho Postar o Sistema De CLANS Do "PokeXGames"...
Arrumei Uns Problemas Neles e Agora So Podem Entrar Nos Clan Level 80+ e contem promoçoes!
Aviso: Funcional em servidores sem level nos pokemons e em PDA!
Vamos Ao Tutorial Então:
Vá a "Pasta Do Servidor > Data > Lib" Crie Um Um Arquivo.lua Nomeado Como "clan system"
Adicione Isso Dentro Dele:
Aviso: Modiciar o Outifit Id Conforme o Seu Servidor!
Aviso2: Não Eskecer De Modificar os Looktypes Dos Clan e Dos Npc Conforme o Seu Client!
Bom Se Acharem Algum Erro Fatal, Avisar...
Mas Porinquanto é So Isso *-*
Abraço, Espero Que Tenhão Costados!
Creditos Base:
Slicer. (Script 80%)
Stigal. (Script 20% e Tutorial 100%)
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.