Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

STEP 4

Add samples to DB:

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'website.z_news_tickers' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\xampp\install.php:590 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\xampp\install.php(590): PDO->query('SELECT * FROM z...') #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\xampp\install.php on line 590

• Respostas 26
  • Visualizações 12.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ta faltando tabela z_news_ticker... Agr o apache n der running n sei direito, mas aq em casa se eu estiver com skype aberto ele n da running...

Postado
  • Autor

STEP 4

Add samples to DB:

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'website.z_news_tickers' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\xampp\install.php:590 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\xampp\install.php(590): PDO->query('SELECT * FROM z...') #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\xampp\install.php on line 590

Ta faltando tabela z_news_ticker...

Agr o apache n der running n sei direito, mas aq em casa se eu estiver com skype aberto ele n da running...

Postado
'Agr o apache n der running n sei direito, mas aq em casa se eu estiver com skype aberto ele n da running..."

bom sai do skype e td , porem ele aparece runnig e desparece , tem como vc me passar algum contato seu para me ajudar ??

alisson 1 como vou saber se meu site esta on ou nao ?? e onde mudo o nome dele ?

Editado por kinglekke (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Como faço pra adiconar essa ( tabela z_news_ticker...)

Alguns erros...

http://prntscr.com/1vo148

Isso n eh erro, os que tao em vermelho sao as tabelas que vc ja add, no caso a z_news_ticker ja foi adicionada, dps vc clica em STEP 4 e continua....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo