Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas1m

Membro
  • Total de itens

    94
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lucas1m

  • Rank
    Dedicado

Informação de Perfil

  • Localização
    Brasil / RS
  • Eu sou
    Tibiano
  • Bot preferido
    Elfbot

Últimos Visitantes

1036 visualizações
  1. Essa versão tem a opção de mapear em grupo? Se sim como fazer...
  2. Já vi um tempo atrás alguma versão do Remere's que disponibilizava o mapear "multiplayer", que em um pc base, seria o hoster, e podendo assim mapear em 2 pc's ou mais diferentes, ao mesmo tempo. Gostaria de se alguem souber me disponibilizar e se puder ensinar como utiliza-lo.
  3. O problema é que eu já tentei usar o remere's, mas quando eu edito qualquer coisa e coloco pra abrir o Starter da erro e fecha... Seria alguma configuração no .lua?
  4. Pretendo fazer um projeto de um servidor 7.6 e gostaria de saber qual programa usar para editar o mapa do 7.6 ... Algo parecido com Remere's e se puder mandar o link de download...
  5. Quando eu baixei eu consegui entrar no servidor e abrir tranquilo, estava assim: Sendo o Map com esse nome: Acho que descobri mas não sei como mudar... Loader rodando o antigo map: Note que o mapa está no tamanho 512x512. Daí vem as perguntas, isso altera muito ? sendo que o meu mapa é 2048x2048... Tem como mudar as config pra ele aceitar esse tamanho? 512x512 é muito pequeno? Editando: Acho que pode ser tambem que eu estou utilizando Remeres pra editar e antes tavam usando o Simone... será que pode ser isso? porfavor, me deem uma luz! Editado² : Acho
  6. Ao trocar de mapa, deu esse erro no Loader. Arquivo config.lua (atual). Localização do map. Localização da cidade principal.
  7. Dificil é falar com o Germano... uehuehehu Não teria algum sistema de ver qual a estrutura ou tentar ver? Eu consigo abrir as sprites com outro programa chamado UltimateTibiaEditor , da pra exportar e tal. Mas meu objetivo é adicionar sprites inteiras que só no Objetc Builder tem como. Ex: escada que precisa de 4 Sqm de 32x32 (64x64). Esse UTE e outros programas que eu tenho só Importam Sqm por Sqm recortados, mas queria importar junto, como no OB.
  8. Dyego, eu estou na Administração do Antigo Farendar, agora Lorien Story. Não fui informado sobre a modificação dos .spr .dat... Teria como me dizer como abrir?
  9. Já usei Object Builder em vários Projetos, mas agora peguei um que não consigo abrir as sprites. Aqui vai os Prints. Antes de abrir: http://prntscr.com/52fitv Quando clico em Carregar: http://prntscr.com/52fjng Alguem tem alguma idéia? o que seria? Tenho que modificar alguma coisa? Se me ajudarem é Rep+
  10. Suicide, obrigado pela resposta rápida que me destes. Mas tentei já ir testando e diminuindo as Rates, até que obtive essa daí. Mesmo assim, tenho tido reclamações que Knight está mais forte do que Archer e está O.P , queria poder deixar ele "Levemente" mais fraco. O servidor, parou de fazer outras classes e começou a fazer Knight. Se puderem, editar o meu script para eu ter uma idéia do Balanceamento.
  11. Queria deixar assim: Archer, hit mais forte que Knight; Mais rápido. Knight, Tanker, mas Hit menor e mais lento por causa da armadura e Shield. Necromancer, hita mais que todos, mas sua def, é muito fácil de ser quebrada. Cleric, defesa maior que necromancer, porem hita menos. Queria saber em qual outros Scripts, poderia mexer para balancear, as vocações.
  12. Imagino que não tenha ficado claro o pedido... Se quiserem mais detalhes só pedir...
  13. Vou testar, e já já edito. Lembrando, se der certo é REP+. Testado e aprovado.
  14. Queria um script pra por em uma espada chamada "Blood Sword", queria que ela sugasse 10 % do hit em formato de heal. Ex: ela hitaria 100, e te healaria 10hp. Se me ajudar +REP.
  15. Preciso de um comando para o servidor TFS 0.3, para poder deixar o Chat "Help" mais limpo e organizado. Pensei no comando /mute que deixaria o player por um tempo "mutado". Tentei por tópicos utilizados no Fórum e não obtive sucesso. Espero ajuda. Versão 9.8 .
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo