Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Seção Suporte

Garou

Pergunta

Bom, vou roubar a sugestão de um membro feita no Chat TK, uma vez que eu também concordo com ela.

O TibiaKing já atingiu um nível de conteúdo, de membros ativos muito grande, e todos sabem que o sistema de prefixos é pouco prático de usar, porque você tem que digitar uma tag e depois clicar na checkbox "Usar primeira tag como prefixo".

Acho que ter uma única seção para todos os tipos de pedidos, e dúvidas, de Open Tibia é um pouco ruim, fica tudo junto e misturado lá dentro, o povo não usa prefixos, e tem gente que cria títulos do tipo "Ajuda aqui" e, eu que sou programador, me decepciono ao saber que é um pedido de mapa.

Então que tal fazer uma reforma nessa ideia e separar as seções de pedidos e dúvidas, não dentro das seções de conteúdo, mas ali mesmo dentro do sub-fórum Suporte, criando seções, onde o membro clica em Suporte e será apresentado a seções:

Pedidos e dúvidas sobre Scripting
Pedidos e dúvidas sobre Programação
Pedidos e dúvidas sobre Mapas
...

Fica melhor, eu garanto. Já fiz essa sugestão há muito tempo e foi recusada. Mas acho que está na hora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Concordo com ela? Ta me tirando mesmo, haha

Isso ae! Ficaria muito melhor, como por exemplo, eu sou webmaster, posso ir direto na seção 'Pedidos e dúvidas sobre Website' e ajudaria melhor assim! 

Obrigado.

Editado por luanluciano93 (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 0

Poste os créditos do membro, não é ?

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png

142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Link para o post
  • 0

@Jamison

Acho que não é necessário "créditos" para uma sugestão antiga.

@Oneshot

Cara, como sempre você dando ótimas sugestões muito bem formulada para nós, muito obrigado mesmo. Então, esta sugestão vem se tornando rotineira, e eu juro pra você que eu irei analisar a situação e de acordo com a decisão, ainda esta semana realizaremos a mudança.

Tópico fechado.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo