- 0
Seção Suporte
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.
Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no OTKing e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!
Confirmação de Termo
Pergunta
Garou 304
Bom, vou roubar a sugestão de um membro feita no Chat TK, uma vez que eu também concordo com ela.
O TibiaKing já atingiu um nível de conteúdo, de membros ativos muito grande, e todos sabem que o sistema de prefixos é pouco prático de usar, porque você tem que digitar uma tag e depois clicar na checkbox "Usar primeira tag como prefixo".
Acho que ter uma única seção para todos os tipos de pedidos, e dúvidas, de Open Tibia é um pouco ruim, fica tudo junto e misturado lá dentro, o povo não usa prefixos, e tem gente que cria títulos do tipo "Ajuda aqui" e, eu que sou programador, me decepciono ao saber que é um pedido de mapa.
Então que tal fazer uma reforma nessa ideia e separar as seções de pedidos e dúvidas, não dentro das seções de conteúdo, mas ali mesmo dentro do sub-fórum Suporte, criando seções, onde o membro clica em Suporte e será apresentado a seções:
Fica melhor, eu garanto. Já fiz essa sugestão há muito tempo e foi recusada. Mas acho que está na hora.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados