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Boa Tarde Galera do Tibiaking , estou postando minha dúvida aqui porque sei que alguem neste site pode me ajudar ,

bom estou criando um ot server 8.60 editei mapa e tudo , editei o items.xml mas na

hora de abrir o server aparece essa frase : [16/09/2013 16:16:52] Line: 18737, Info: Premature end of data in tag items line 2.

 

Obs : o items.xml ta normal terminando com </items>.

 

se alguém puder me ajudar eu agradeço !

Valeu+++

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Posta a tag do item por completo, para eu ver se posso ajudar.

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
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    </item>
    <item id="13441" article="a" name="dead titanica">
        <attribute key="decayTo" value="13442" />
        <attribute key="duration" value="600" />
        <attribute key="corpseType" value="blood" />
    </item>
    <item id="13442" article="a" name="dead titanica">
        <attribute key="decayTo" value="0" />
        <attribute key="duration" value="600" />
        <attribute key="corpseType" value="blood" />
        </item>
</items>

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Puts, me passa o arquivo se possível, upload no Speedy Share que eu vejo e te mando.

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
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Bem, preciso saber quais itens que você editou.

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
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Pronto, achei... Procure pelo item : 7958 (Vip Wandrod)

 

Substitui por isso : 

	<item id="7958" article="a" name="Vip Wandrod">
                <attribute key="weight" value="2300"/>
                <attribute key="weaponType" value="wand"/>
                <attribute key="shootType" value="holy"/>
                <attribute key="range" value="4"/>
	</item> 

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
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está assim 


    </item>
    <item id="13441" article="a" name="dead titanica">
        <attribute key="decayTo" value="13442" />
        <attribute key="duration" value="600" />
        <attribute key="corpseType" value="blood" />
    </item>
    <item id="13442" article="a" name="dead titanica">
        <attribute key="decayTo" value="0" />
        <attribute key="duration" value="600" />
        <attribute key="corpseType" value="blood" />
        </item>
</items>

 

não seria assim ?

    </item>
    <item id="13441" article="a" name="dead titanica" />
        <attribute key="decayTo" value="13442" />
        <attribute key="duration" value="600" />
        <attribute key="corpseType" value="blood" />
    </item>
    <item id="13442" article="a" name="dead titanica" />
        <attribute key="decayTo" value="0" />
        <attribute key="duration" value="600" />
        <attribute key="corpseType" value="blood" />
        </item>
</items>

16s5uc.gif2moe247.gif  swvimf.gif 

 

 

 

raell, me come

 

 

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      >>Loading items
      Data/items/items.xml:17517: parser error : expected '>'

      [Warning - Items: :loadFromXml] Cannot load items file.
      Line: 17517, Info: Premature end of data in tag items line 2

      Unable to load items (XML)! Continue? (y/n)
       
      Minha ultima linha dos items é assim: </items>
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      SCREENSHOT
      http://3.1m.yt/Zwo99Sdx.png
      http://4.1m.yt/oG_cwli8u.png
      ______________________________________________ COMANDOS
      !autoloot add, itemId ou name -- Adicionando um item na lista !autoloot remove, itemId or name -- Remover um item da lista !autoloot show -- Mostrar a lista do autoLoot !autoloot clear -- Limpar a lista do autoLoot ______________________________________________ SCRIPT data/global.lua
      -- AutoLoot config AUTO_LOOT_MAX_ITEMS = 5 -- Reserved storage AUTOLOOT_STORAGE_START = 10000 AUTOLOOT_STORAGE_END = AUTOLOOT_STORAGE_START + AUTO_LOOT_MAX_ITEMS -- AutoLoot config end talkactions/talkactions.xml
      <talkaction words="!autoloot" separator=" " script="autoloot.lua"/> talkactions/scripts/autoloot.lua
      function onSay(player, words, param) local split = param:split(",") local action = split[1] if action == "add" then local item = split[2]:gsub("%s+", "", 1) local itemType = ItemType(item) if itemType:getId() == 0 then itemType = ItemType(tonumber(item)) if itemType:getId() == 0 then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "There is no item with that id or name.") return false end end local itemName = tonumber(split[2]) and itemType:getName() or item local size = 0 for i = AUTOLOOT_STORAGE_START, AUTOLOOT_STORAGE_END do local storage = player:getStorageValue(i) if size == AUTO_LOOT_MAX_ITEMS then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "The list is full, please remove from the list to make some room.") break end if storage == itemType:getId() then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, itemName .." is already in the list.") break end if storage <= 0 then player:setStorageValue(i, itemType:getId()) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, itemName .." has been added to the list.") break end size = size + 1 end elseif action == "remove" then local item = split[2]:gsub("%s+", "", 1) local itemType = ItemType(item) if itemType:getId() == 0 then itemType = ItemType(tonumber(item)) if itemType:getId() == 0 then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "There is no item with that id or name.") return false end end local itemName = tonumber(split[2]) and itemType:getName() or item for i = AUTOLOOT_STORAGE_START, AUTOLOOT_STORAGE_END do if player:getStorageValue(i) == itemType:getId() then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, itemName .." has been removed from the list.") player:setStorageValue(i, 0) return false end end player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, itemName .." was not founded in the list.") elseif action == "show" then local text = "-- Auto Loot List --\n" local count = 1 for i = AUTOLOOT_STORAGE_START, AUTOLOOT_STORAGE_END do local storage = player:getStorageValue(i) if storage > 0 then text = string.format("%s%d. %s\n", text, count, ItemType(storage):getName()) count = count + 1 end end if text == "" then text = "Empty" end player:showTextDialog(1950, text, false) elseif action == "clear" then for i = AUTOLOOT_STORAGE_START, AUTOLOOT_STORAGE_END do player:setStorageValue(i, 0) end player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "The autoloot list has been cleared.") else player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Use the commands: !autoloot {add, remove, show, clear}") end return false end creaturescripts/creaturescripts.xml
      <event type="kill" name="AutoLoot" script="autoloot.lua" /> creaturescripts/scripts/autoloot.lua
      local function scanContainer(cid, position) local player = Player(cid) if not player then return end local corpse = Tile(position):getTopDownItem() if not corpse then return end if corpse:getType():isCorpse() and corpse:getAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_CORPSEOWNER) == cid then for i = corpse:getSize() - 1, 0, -1 do local containerItem = corpse:getItem(i) if containerItem then for i = AUTOLOOT_STORAGE_START, AUTOLOOT_STORAGE_END do if player:getStorageValue(i) == containerItem:getId() then containerItem:moveTo(player) end end end end end end function onKill(player, target) if not target:isMonster() then return true end addEvent(scanContainer, 100, player:getId(), target:getPosition()) return true end creaturescripts/scripts/login.lua
      player:registerEvent("AutoLoot") ______________________________________________ CRÉDITOS
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